O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC), decidiu reabrir o comércio na próxima semana. Em entrevista ao site Políticos do Sul da Bahia, Gomes disse que “o comércio está fechado há mais de 80 dias e os casos estão crescendo. Então está claro que não é culpa do comércio. Vamos reabrir com um plano de segurança para evitar a transmissão do coronavírus. Vamos reabrir o shopping e as igrejas, mas quem não seguir o protocolo estabelecido vamos cancelar o alvará do comércio”. O prefeito criticou o secretário de saúde da Bahia: “Mandei um carro ir para Belo Horizonte para buscar 12 monitores para ampliar os leitos de Utis do hospital de Base. Eu até me aborreci com o secretário Fábio Vilas Boas, porque quando eu dou a palavra eu cumpro. E o secretário tem que fazer o mesmo. Prometeu 500 testes rápidos e mandou 140 e os 15 monitores, não entregou até agora. Eu tive que ser duro e ele me disse que amanhã chegarão 10 respiradores e, com isso, o Hospital de Base ficará com 25 leitos de Utis para coronavírus. Tenho 82 anos, não tenho mais idade para ser enrolado”. Sobre sucessão municipal: “Não sou candidato a prefeito, tenho mais de 40 anos na política, vou apoiar o secretário Son Gomes. Ele será nosso candidato a prefeito e depois vou descansar”.
6 comentários:
Coitado apoiado por guma.
So com comércio fechado ja ta desse jeito imagina com comércio fechado mais antes um falido do quê um falecido
Isso,você não deve está passando por necessidades não é?Rapaz ,que for de pegar esse vírus pega até em casa.Se Deus determinar que a pessoa vai morrer,ela morre,se não for pelo vírus vai ser de infarto.
Demorou. Temos que abrir o comércio sim mas com todos os cuidados necessários.
Já estava na hora de abrir o comércio.
Não tem pra onde correr, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, o comentário tá demorando pra entrar tem que ficar brincando com quadro kkk, é melhor como antes, aperta anônimo e publicar já foi
Postar um comentário