sexta-feira, junho 26, 2020

Liberado calendário da 3ª parcela do Auxílio Emergencial

O governo liberou na noite desta quinta-feira (25), em edição extra do Diário Oficial da União, o tão esperado calendário de pagamentos da terceira parcela do Auxílio Emergencial. De sábado (27/06) até 4 de julho, o dinheiro chegará nas contas de poupança social digital – para uso apenas via cartão de débito digital. Os saques em espécie começam em 18 de julho e seguem até 19 de setembro.

Calendário de depósitos – Auxílio emergencial
27 de junho – nascidos em janeiro e fevereiro (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
30 de junho – nascidos em março e abril (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
1º de julho – nascidos em maio e junho (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
2 de julho – nascidos em julho e agosto (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
3 de julho – nascidos em setembro e outubro (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
4 de julho – nascidos em novembro e dezembro (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)

Calendário de saques em dinheiro
18 de julho – nascidos em janeiro (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
25 de julho – nascidos em fevereiro (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
1º de agosto – nascidos em março (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
8 de agosto – nascidos em abril (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
15 de agosto – nascidos em maio (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
29 de agosto – nascidos em junho (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
1º de setembro – nascidos em julho (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
8 de setembro – nascidos em agosto (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
10 de setembro – nascidos em setembro (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
12 de setembro – nascidos em outubro (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
15 de setembro – nascidos em novembro (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)
19 de setembro – nascidos em dezembro (1º lote da terceira parcela/2º lote da segunda parcela/4º lote da primeira parcela)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse governo tá maluco? Eu vou ter que esperar até 29 de agosto pra sacar o dinheiro. Meu Deus do Céu. Estamos perdido, eu peguei 5 de junho. Não sabia que 600 Reais dura 2 meses e meio pra sempre. Um absurdo

Anônimo disse...

Se você recebeu a primeira parcela no cartão digital (Caixa Tem), e essa for sua segunda parcela, vai receber dia 29 deste mês (junho), Poderá sacar e transferir. Mas se fora a primeira parcela, só poderá paga boleto e ou passar na maquininha.