sábado, julho 18, 2020

Bonde do Alicate executa jovem em Ilhéus

O temido Bonde do Alicate voltou a agir com força nesse mês de Julho. A vítima da vez foi o jovem Geovane Oliveira, de 23 anos. Ele foi fuzilado com vários tiros de pistola em cima da cama. A ação criminosa ocorreu as 21h30 de ontem (17), na Fazenda Apalito, em Vila Cachoeira, rodovia Ilhéus-Itabuna. Segundo informações do pai da vítima, os executores eram dois homens que chegaram de capuz em um veículo VW/Fox branco. Ao arrombar a porta com o alicate, a dupla assassina alegou que queria objetos de valor e armas, mas ao encontrarem Geovane dormindo o executaram com mais de 6 tiros. Eles roubaram 3 celulares e uma certa quantia em dinheiro e fugiram sentido Salobrinho. Esse é o 8° crime registrado de Julho. Ilhéus chega a 58 assassinatos + 12 bandidos mortos = 70 mortes violentas em 2020.

3 comentários:

Anônimo disse...

vw Fox branco.
O mesmo que aparece no sol e mar matando pessoas e que trouxe o matador de tio puia, esperando-o numa outra quebrada depois do assassinato. E td PM matador assassino....Esse Fox branco já é manjado.

Anônimo disse...

Que esses matadores se converta ao Sr. JESUS CRISTO, pq DEUS é misericordioso para perdoar pecados. Mais se não se converterem queimará no fogo do Inferno e não terá paz na terra enquanto aqui viver e na eternidade será ainda pior.

Anônimo disse...

E você sabe das coisas em kk