domingo, julho 05, 2020

Padre chama Bolsonaro de bandido. Quem votou deve confessar


O padre Edson Adélio Tagliaferro, da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, na cidade de Artur Nogueira, interior de São Paulo, passou um sermão em sua homilia e disse aos fiéis que votaram em Jair Bolsonaro que eles deveriam se confessar. “Vocês querem que eu fale aquilo que todo mundo fala, que não deixam ele trabalhar? Não! Bolsonaro não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente”, pregou o pároco. Adélio se posicionou e ainda frisou que o padre deve, sim, falar sobre o assunto na homilia. "Muitas pessoas dizem: padre, cuidado com o que você fala na homilia porque tem gente que não gosta. Ué, o que a gente tem que falar na homilia, senão aquilo que Deus nos pede para falar. Se a gente tá vendo que o governo não presta, o padre não pode falar que o governo não presta porque o povo não quer ouvir isso?”, perguntou. Além de Bolsonaro, o padre ainda lembrou que o Ministério da Saúde segue sem um titular. "Nós ainda não temos ministro da Saúde.” (CB)

6 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que esses caras são pedófilos e ele protegem os deles mais não confessam esses pecados maldito.

Anônimo disse...

Olha Padre, na época que o Partido Terrorista PT estava no poder, porque o senhor não se pronunciou assim também? Pediria para um fiel se confessar? Porque 90% dos PTistas falam. ROUBOU MAS ME DEU. Isso é decente também? O PT apóia países comunistas e ditadores como Cuba e Venezuela, e aí? Lá morrem de fome e não tem liberdade. O Senhor falaria assim também? Não estou dizendo que Bolsonaro é um exemplo, mas tudo agora é culpa dele? E os Governadores ladrões ficam aonde matando o povo de fome? Medidas de ditadores. Quando Bozo falou pra não realizar o carnaval todos os governos e Rede Globo criticaram, aí agora a doença Chinesa é culpa dele? Me faça uma garapa de limão balão. Se na Omilia do Senhor, o senhor citasse outros políticos também, aí concordaria, por que o sus com o PT nunca prestou também. O dinheiro da Copa do Mundo e Olimpíadas dava pra investir na Saúde com novos Hospitais. O STF não deu poder pros governadores, então eles tomem as decisões corretas, mas tão é a serviço da morte, tão nem aí. Exemplo é ser Terrorista Prefeito de Itabuna Fernando Mussolini Gomes

Anônimo disse...

Não podemos generalizar meu caro.

Anônimo disse...

Padre que ofende quem defende Deus, a família e, a volta do patriotismo, só pode fazer parte do que não presta!!
Esse daí merece uma bela resposta dos fiéis da cidade!

Anônimo disse...

Deveria falar de pedofilia dentro da igreja catolica

Unknown disse...

Esse cara de padre só pode tá recebendo muita grana do PT pra falar o que tá falando. Ou comeu muita comida estragada ou cheirou muita Maizena.