Uma jovem, cuja identidade foi preservada, e que mora nas proximidades do Condomínio Vida Nova, no bairro Califórnia, em Itabuna, prestou uma queixa no Complexo Policial da cidade, alegando estar sendo ameaçada de morte. A mulher afirmou que um indivíduo, que conserta celulares, não prestou atendimento esperado no aparelho. Ao cobrar resolução, ela acabou pegando dois aparelhos. O indivíduo pediu a devolução dos celulares e ameaçou chamar membros de uma facção do bairro para matá-la. Desesperada, a mulher prestou queixa. E o indivíduo também. Ela, por ameça e ele, por furto. O bairro Califórnia é dividido entre duas facções da cidade: grande parte é de domínio do Raio A. Já os rivais, do DMP, dominam todo o Alto do Cuscuz e mais seis ruas.
3 comentários:
O poder judiciário e a polícia dessa cidade deveria tomar vergonha na cara, e adotar medidadas de combate ao crime e não assumir que organização criminosa tem o controle da cidade. Isso mostra que os poderes constituídos só estão servindo pra proteger só eles. País da vergonha.
Esse país é uma desgraça, justiça e vagabundos são aliados, é só olharmos o STF, TSE e outras porcarias mais
Quero que o administrador do grup9 va ate o sac de Otabuna e investigue essa denúncia sobre que eles estão cobrando uma taxa de 5 reais pra agendar segunda via de rg e outroa documentos isso é absurdo.
Postar um comentário