Um casal que trafegava de moto com o filho de nove meses foi atingido por um carro na BR-367, em Porto Seguro, na noite de domingo (11).
O motorista do automóvel fugiu do local do acidente, sem prestar socorro às vítimas, mas pouco tempo depois a Polícia Rodoviária Federal o prendeu em um posto de combustível às margens da mesma rodovia. Segundo os agentes, o acusado trocava um dos pneus do carro, que ficou muito danificado. “Inicialmente, ele negou que estivesse na condução, mas sua versão foi desmentida pelos familiares que o acompanhavam no veículo”, disse um policial. Além disso, frisa o PRF, o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica, mas se recusou a ser submetido ao teste com o bafômetro. "Os próprios familiares testemunharam que ele fez uso de bebida alcoólica", destacou.
O casal e o bebê foram atendidos no Hospital Luís Eduardo Magalhães. Os pais sofreram diversas fraturas, já o bebê teve escoriações e pequenos arranhões, além de uma lesão em um dos pés. Além disso, frisa o PRF, o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica, mas se recusou a ser submetido ao teste com o bafômetro. "Os próprios familiares testemunharam que ele fez uso de bebida alcoólica", destacou.
O casal e o bebê foram atendidos no Hospital Luís Eduardo Magalhães. Os pais sofreram diversas fraturas, já o bebê teve escoriações e pequenos arranhões, além de uma lesão em um dos pés. (Radar 64)
Um comentário:
Olha aí, o motociclista também tem que responder, pois conduzia três pessoas na moto, e o mais grave: um bebê de meses, irresponsável também.
Postar um comentário