Um homem, identificado como Wandick Santos, de idade ignorada, deu entrada no Hospital de Base de Itabuna. Morador da zona sul da cidade, no bairro Pedro Jerônimo, ele foi até a zona leste, mais precisamente no bairro Califórnia. Lá ele encontrou dois homens que pediram sua ajuda para empurrar um carro. No momento em que ele prestava sua ajuda, uma viatura da Polícia Militar que passava na hora, desconfiou da ação e resolveu abordar o trio. Foi ai que começou a confusão e, Wandick, acabou sendo espancado. Uma equipe do Samu 192 o socorreu até o Base. Em novembro, três crimes foram registrados. Em 2020, Itabuna contabiliza; 67 assassinatos + 29 bandidos mortos = 96 mortes violentas.
3 comentários:
Esta história está mal contada, a viatura chegou e foi ai que começou a confusão. Se a polícia chegou como pode ter começado a confusão ao ponto de espancarem o rapaz... reveja esta matéria, da forma como esta vai prejudicar os policiais.
Mas é uma informação que a própria vítima passou no boletim do base, ele não mencionou que foi a polícia que bateu, talvez ele se desentendeu com os caras. Aí a porrada comeu de prancha encima dele. É só sabermos interpretar. Tudo se resolve.
Já matei a situação meu querido. A PM abordou o trio, depois perguntou da onde eles eram, e o espancado disse que era do Pedro Jerônimo, aí os caras da Califórnia esperou os agentes irem embora pra soltar o cacete no cara, sabe porque? 75% da Califórnia é Raio A, e o Pedro Jerônimo é DMP. Raciocina comigo pra vê se não é isso, se não for tudo bem, mas é uma lógica.
Postar um comentário