O Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, está fechando contrato emergencial para a retomada do transporte coletivo no município. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), a cidade receberá 20 novos ônibus para atender linhas emergenciais. O valor da passagem permanecerá R$ 3,70. Especula-se que é a Viametro, do Grupo Brasileiro. As regras de gratuidade de idosos e deficientes permanecem as mesmas. Outro ponto previsto no contrato é a possibilidade do usuário pegar outro ônibus para outra localidade, utilizando a mesma passagem (Cartao Integração). Para isso, a mudança deve acontecer no intervalo de uma hora. O Cartão Integração não vale para retorno. As linhas que terão prioridade serão as da zona rural e bairros mais distantes, atendendo a demanda em horários específicos que serão definidos pela Sesttran nos próximos dias. As vans continuarão a circular com linhas abrangendo os bairros. Vale ressaltar que o Prefeito Fernando decretou o retorno dos ônibus há mais de 60 dias, mas as empresas alegaram dificuldades financeiras. Por esse motivo, o funcionamento será retomado através de um contrato emergencial. Por outro lado, a empresa São Miguel acabou de anunciar que vai retornar as suas linhas urbanas a partir do próximo sábado (7). Curiosamente, a decisão da São Miguel veio após o anúncio da contratação de outra empresa.
3 comentários:
Como sempre em primeira mão, e democrático, permite os comentários, pra quem já disse.
Morra quem morrer.
Abaixa a calcinha.
Eu sou pica e vocês nada.
Você não manda porra de nada.
Mete o voto no rabo.
Ele é ardiloso e maquiavélico, não dá ponto sem nó. Vai roubar que nem a desgraça com essa nova empresa sendo contratada.
São miguel sucateada
20 novos ônibus e empresa nova,é mentira do comandante da Sesstran,a quanto anos Itabuna convive com empresas dizendo que vão colocar ônibus coletivos com ar condicionado e wi-fi.
Esse povo da secretaria de transporte e trânsito de Itabuna é são tudo mentirosos e hipócritas,bando de urubus que se alimentam das propinas dos grandes empresários.
Já era tempo de ter retirado do sistema de transporte de Itabuna tanto a São Miguel,quanto a Sorriso da Bahia,duas empresas lixo,só prestam os funcionários que prestam um bom atendimento ao usuario,apesar dos carros serem sucatas ambulantes.
E essa turma de políticos e subordinados,pilantras e picaretas que sobrevivem de propina de empresários,porque não tirou ainda essas duas empresas e colocou outra?
Postar um comentário