quarta-feira, novembro 11, 2020

Nova pesquisa em Itabuna, outro resultado

Pesquisa realizada pelo Instituto Gradux Brasil Eireli, nos dias 7 e 8 de novembro de 2020, registrada no TRE sob o protocolo BA-03855/2020, aponta empate técnico entre os principais nomes dessa eleição para prefeito. A margem de erro da aferição é de 3,8 pontos percentuais para mais ou para menos. Na pesquisa estimulada, Dr. Mangabeira aparece com 21,9%, seguido de Fernando Gomes 18,5%, Augusto Castro 17,7%, Azevedo 15,8% e indecisos 9,7%. Na espontânea, Mangabeira mantém a liderança com 18,7%, com Fernando Gomes 16,7%, Augusto Castro com 16,3%, Azevedo 14,8% e indecisos com 19%.

12 comentários:

Anônimo disse...

De onde é esse instituto de pesquisa?? Tem credibilidade? Mangabeira meu filho aceita que dói menos o povo de ITABUNA não te quer sou eleitor de Geraldo Simões mas tenho que admitir o povo quer augusto castro dar pra ver nas ruas das pereferias 🤷🤷🤷

Anônimo disse...

De onde é esse instituto de pesquisa?? Tem credibilidade? Mangabeira meu filho aceita que dói menos o povo de ITABUNA não te quer sou eleitor de Geraldo Simões mas tenho que admitir o povo quer augusto castro dar pra ver nas ruas das pereferias 🤷🤷

Anônimo disse...

De onde é esse instituto de pesquisa?? Tem credibilidade? Mangabeira meu filho aceita que dói menos o povo de ITABUNA não te quer sou eleitor de Geraldo Simões mas tenho que admitir o povo quer augusto castro dar pra ver nas ruas das pereferias 🤷🤷 #55#

Anônimo disse...

De onde é esse instituto de pesquisa?? Tem credibilidade? Mangabeira meu filho aceita que dói menos o povo de ITABUNA não te quer sou eleitor de Geraldo Simões mas tenho que admitir o povo quer augusto castro dar pra ver nas ruas das pereferias ���� #55#. #55#

Anônimo disse...

Realmente, sou Azevedo, e acho que Augusto leva, só vejo falar de Augusto e Azevedo, só.

Anônimo disse...

Mangabeira vai ter menos votos que Geraldo e Dr. Isaac Nery, vai passar como o maior mentiroso desta eleição, aceita que dói menos!

Anônimo disse...

Verdade temos que ser realista meu voto é Geraldo o seu Azevedo mas ambos está vendo que augusto castro leva

Anônimo disse...

Verdade temos que ser realista meu voto é Geraldo o seu Azevedo mas ambos está vendo que augusto castro leva 🤷🤷

Anônimo disse...

Pelo menos não somos doentes partidários.

Anônimo disse...

Respeito todos os candidatos,mas o meu voto é de Dr.Mangabeira, ele nunca teve cargo político!

Anônimo disse...

Voto em Mangabeira, mais Fernando é grande candidato a reeleição

Anônimo disse...

Tá amarrado Fernando ganhar. Vai pra longe Satanás.