sábado, novembro 07, 2020

Biden é o novo presidente dos Estados Unidos, informa a CNN

9 comentários:

Anônimo disse...

Os americana estão se livrando de um esquizofrênico lunático louco, logo logo seremos nós brasileiro 🙏🙏🙏🤸🤸🤸

Anônimo disse...

Tudo bem que Trump não bate bem do juízo, mas o país não se arruinou, tem menor taxa de desemprego ganhando até de Obama, e no Brasil Bozo não é exemplo, mas tá fazendo muita obra não concluída pelo PT dos infernos e mandou milhões pra ajudar no Covid maligno, agora se os governadores, prefeitos e secretários de saúde roubaram, ele não tem culpa. A globo não me manipula.

Anônimo disse...

No dia em que os EUA registram 100 mil casos de Covid-19 em 24 horas e Trump leva um rebombada por não ter encarado a doença, fica o recado para o Brasil. Lá já está em plena segunda onda do vírus e aqui ainda nem saímos da primeira, o presidente Bolsonaro, da mesma linha de Trump, vai levar um sapeca iaiá por ter se acovardado diante da doença. Milhares ainda vão morrer, infelizmente. Ele, o Bozo, não tem culpa porque a doença é mundial, mas é responsável pelos cinco milhões de casos e 160 mil mortes no país. O brasileiro, como aconteceu com o americano, vai dar a resposta no voto.

Anônimo disse...

Kkk meu caro, Bozo é culpado? Em que? Os milhões foram enviados, quem faz festinhas causando aglomeração, quem fez o carnaval? Que eu saiba não é Bozo. Não se deixe manipular.

Anônimo disse...

Culpado não, EU DISSE RESPONSÁVEL. Não leu direito? Trump EUA mais de 200 mil mortos. Brasil Bozo 160 mil mortos. Os dois países com maior número de mortos no mundo são os dois que negam a doença, que só pensam na Economia que é recuperável, enquanto a morte não tem volta, Mandar dinheiro e dar auxilio resolve o problema?. Ele tem que ser responsabilizado sim. E digo isso porque votei nele e me arrpendi

Anônimo disse...

Eu votei nele, acho que fez merdas e dependendo dos que estiverem na disputa, eu não votaria de novo, mas ser responsabilizado ou culpado é a mesma coisa chapa, ele não tem culpa, na minha rua tem vários eleitores do PT que não acreditam na doença e participam de aglomerações, e aí? A culpa é de Bozo? Os jovens do Pau Caído que ficam fazendo farra no campo do bairro, é culpa dele? Mais de 250 pessoas na quadra da Califórnia assistindo torneio e fazendo putaria é culpa de Bozo? Artistas da globo flagrados fazendo festas com aglomerações? Anita fazendo festas na Europa, e aí? Esse povo não gosta de Bolsonaro e fez igual a ele, e aí, a culpa é dele? Nós que temos que nos prevenir. A gente votou nele e não fomos irresponsáveis por que ele fazia bobagem, é isso que estou falando, não tem culpa, cada um é responsável pelos atos. Entendeu, valeu. Mostrou ser inteligente, debate sem ofensas e expõe sua opinião

Anônimo disse...

O amigo (a) os americanos nunca mostraram a parte sofredora e pobre do país, e o país com maior taxa de desemprego esse ano.
EUA nunca deram o braço a torçer.EUA não é um país mil maravilhas

Anônimo disse...

Mais um bovino 🐮🤡 Alienado retardado mental eleitor do Bozo 🤡 oh tropa de corno manso 🐄 bovino

Anônimo disse...

Kkk o comedor de grama, eleitor do PT das 16:02, tá retado por que falei a verdade, não sabe discernir igual aos outros e vem ofendendo.