quarta-feira, dezembro 09, 2020

Assaltos infernizam população de Itabuna

A população de Itabuna não aguenta mais a onda de assaltos e arrastões na cidade. As pessoas estão sendo caçadas e perdendo seus bens, Nas últimas semanas motos, carros, transeuntes e estabelecimentos comerciais foram atacados. No dia 2 de dezembro, um empresário foi assaltado e agredido a coronhadas no bairro Califórnia. Na sexta (4), um homem foi perseguido no bairro Mangabinha, caiu da moto e teve o veículo roubado. Ainda na sexta, uma mulher foi espancada por um ladrão no bairro Pontalzinho, porque a vítima tinha pouco dinheiro. Na segunda (7), uma moto foi roubada no bairro Santa Inês. Ainda na segunda, vários marginais foram até uma empresa no bairro Nova Itabuna e tocaram o terror. Os vagabundos roubaram 50 mil reais. No dia 27 de novembro, dois bandidos roubaram um empresa no Centro de Itabuna e fugiram com a arma na mão. Dia 28 de novembro, bandidos fizeram um arrastão no Centro da cidade: um salão foi o alvo. Dia 1º de dezembro, bandidos fizeram arrastão no bairro Goes Calmon em Itabuna e, na fuga, trocaram tiros com a polícia nas proximidades da Beira Rio. Esses últimos episódios mostram a audácia que os marginais estão tendo no município. A população está amedrontada com tudo isso. Segundo a polícia, esses assaltos podem estar acontecendo devido ao baque sofrido pelo tráfico de drogas.

5 comentários:

Anônimo disse...

A polícia tem que da uma resposta, derruba logo uns 10 em alguma operação, ninguém aguenta mais essa cachorrada, toda hora tem uns esmolés pão com ovo pra roubar a gente. Chega.

Anônimo disse...

Gente, um dos grandes motivos pra isso é a quantidade do contingente está reduzido. O número de PMs em Itabuna já foi de cerca de mil homens, hoje está abaixo de quatrocentos. Cadê que o comando comenta isso e anuncia uma providência???

Roberio faça uma apuração sobre isso, pergunte ao comando da PM. São muitos saindo por aposentadoria, férias, doença , e os que entram são bem pouco para corrigir essa diferença.

Observem as rondas como é menor, as viaturas já não ficam nos locais como antes.

Falar que é baque é fácil, cadê a providência contra isso???

Anônimo disse...

A polícia tem trabalhado o problema tem sido nosso judiciário. http://jornalsportnews.blogspot.com/2020/12/menor-envolvida-em-roubo-dos-50-mil-em.html?m=1

Anônimo disse...

E só isso é trabalho? Operações não vemos mais, e prendeu uma vagabunda que logo depois foi solta. Temos que ver vagabundo cair na bala.

Anônimo disse...

Claro que o baque nos 203 Kg de maconha tem seu mérito para ter aumentado os assaltos, mas isso que você falou do contingente policial é verdade, reduziu muito, era maior que Feira de Santana.