Na madrugada de 26 de dezembro de 2015, mais um inocente teve sua vida ceifada covardemente em Itabuna. A vítima foi um idoso de 73 anos: o taxista Valdomiro Mendes. Ele trabalhava na praça 7, que fica localizada na rodoviária da cidade. Três marginais chegaram na praça e solicitaram uma corrida até o bairro São Pedro. Ao chegarem na rua Santa Maria, eles anunciaram o assalto, Valdomiro reagiu e foi baleado. Ele perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma residência. Ao sair do táxi para tentar correr, foi brutalmente fuzilado pelas costas com mais cinco tiros, morrendo no local. Os vagabundos fugiram levando o dinheiro da vítima. Dois meses depois do crime, em fevereiro de 2016, um dos acusados de matar o taxista foi perseguido e fuzilado com mais de 10 tiros de pistola no bairro São Pedro. O marginal chegou a correr e cair dentro de uma igreja, durante um culto. Foi socorrido ao Hospital de Base de Itabuna e acabou morrendo. Os outros dois assassinos nunca foram achados. Todos os envolvidos na morte do trabalhador eram membros da facção criminosa Raio A. Foi mais um caso de inocente morto, sem que o crime fosse solucionado.
4 comentários:
Sempre os Satanás do Raio A envolvidos na mortes de inocentes em Itabuna e região.
Matadores de inocentes sempre o Raí (A). correndo pelo errado 🤡
Raio A tinha que ser extinto desde o dia que matou a primeira criança em Itabuna em agosto de 2009, aí sim evitaria mais mortes de inocente que aconteceram.
Hoje dia 27, fazem dez anos da morte de Cátia Cristina em Camacan, o marido foi condenado pelo Tribunal do Júri, mas, continua solto. Será que existe justiça nessa nossa Bahia para os três P?
Postar um comentário