quarta-feira, dezembro 23, 2020

Homicídio em Itabuna; já são 105 mortes violentas em 2020

A violência não para na cidade de Itabuna no sul da Bahia. Nesta manhã de quarta-feira (23), Clodoaldo Santos Moreira, 48 anos, morador do bairro Novo Horizonte, com trajes de trabalhador da Construção Civil, foi executado com um tiro na cabeça, no bairro São Lourenço que fica zona norte. Não foi informado em que tipo de veículo estavam os atiradores. Uma coincidência: relatamos que o traficante Bita do Raio A do São Lourenço teria sido um dos mais de 60 agraciados com a saída temporária de Natal do presídio da cidade e, justamente um homicídio ocorre nesta região. Suspeita-se de latrocínio, roubo seguido de morte, pois o celular da vítima não estava no local. Esse é o 6° crime de dezembro. Em 2020, Itabuna já contabiliza; 75 assassinatos + 30 bandidos mortos = 105 mortes violentas.

3 comentários:

Anônimo disse...

E essa marca de freada foi o quê?Talvez ele andando na estrada ,o cara quase pega ele ,ele xingou p cara é o cara parou p carro e atirou nele.

Anônimo disse...

Bem analisado amigo, mas pode ter sido latrocínio mesmo, pois o celular não foi encontrado, ou levaram para parecer assalto. Certo é que a polícia de Itabuna não vai solucionar.

Anônimo disse...

Kkkkk pior que e vdd