Um criminoso atrapalhado levou a pior em Itabuna. Ele avistou um veículo estacionado na avenida J.S.Pinheiro, no bairro Lomanto, e se aproximou para cometer o crime. Mas não esperava que o proprietário do carro estava próximo. O marginal encostou no automóvel na tentativa de furtar objetos, quando foi surpreendido pelas costas pelo trabalhador. Ele tentou agredir a vítima, que trabalha como mecânico, mas acabou levando a pior, pois não contava com a reação do trabalhador e outras pessoas que entraram em cena para impedir a ação criminosa. O vagabundo foi bastante espancado e quebrou o maxilar. Ele está no Hospital de Base sob custódia. O nome do marginal é Aldair da Conceição, de idade não revelada. O recomendado é nunca reagir a assaltos, mas a população Itabunense não aguenta mais ser vítima da ação dos criminosos. São assaltos a transeuntes, estabelecimentos comerciais, empresas e arrastões.
7 comentários:
É o jeito nós nos defendermos, pois a polícia tá em greve na cidade de Itabuna, pelo menos é o que parece.
Não aguento mais nenhum tipo de roubo só lamentável que as pessoas só reagem com os miseráveis, com o poder judiciário da Bahia estamos perdendo um grande oportunidade para lixar esses bandidos do judiciário baiano.
A Polícia não tem bola de cristal para saber quando e onde vai acontecer um crime. A população tem que perder o medo e denunciar esses vagabundos.
A polícia civil e nada é a mesma coisa.
Eu não estou me referindo a bola de cristal meu caro, estou falando em jogar duro na vagabundagem, não se faz operação alguma nessa cidade, não morre um vagabundo mais, e você ainda vem falar essa bobagem, vai acordar pra realidade quando?
A polícia civil e nada é a mesma coisa!
Sábias palavras.
Postar um comentário