Após denúncias anônimas, de criminosos se exibindo com motos, guarnições da PM foram até o bairro Mangabinha e lá avistaram um grupo reunido. Alguns correram, mas um menor não teve a mesma sorte. Ele foi abordado e com uma moto que havia sido roubada hoje. O veículo é uma Titan de placa OKO-9229. O menor marginal foi conduzido ao Complexo Policial. Lá descobriram que o criminoso já conta com duas passagens. Ele disse ser estudante, algo difícil de acreditar com esse currículo. A detenção dele ainda é incerta, pois não há vagas para menores em Salvador. Na semana passada, a Polícia Civil prendeu uma adolescente ladrona que havia participado do assalto dos 50 mil no Nova Itabuna. Mas justamente por falta de vagas ela não ficou detida. É muito provável que o menor da Manganinha seja entregue aos familiares, e depois volte a cometer crimes para facção a que pertence.
3 comentários:
Antigamente se cortava o mau pela raiz, hoje deixam fazer o que quiser pra desgraçar o pai de família.
São as mães que passam a mão na cabeça, se a criança é corrigida desde pequena há ainda um meio de salva-lá,mas as mães não gostam que regule as crianças.
Se eu tivesse um filho, eu iria educar e conversar muito com ele, e seria realista, falaria logo, não vire ladrão, porque Deus não gosta e você será fuzilado pelos rivais ou polícia, se mesmo assim virasse, aí a porrada ia comer no lombo pra tomar vergonha na cara, eu não quero Bonde do Alicate na minha casa. Pai e mãe é pra isso, amor e carinho, mas se errar o pau geme.
Postar um comentário