A região cacaueira continua muito violenta, e as cidades de Arataca e Santa Luzia são exemplos disso. Vamos as ocorrências:
Em Arataca, Amilton Santos, 34 anos, foi executado a coronhadas. Não se sabe o que teria motivado o espancamento. O crime foi na localidade rural de Ribeirão do Prata e, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na madrugada de quinta-feira (28). Esse é o 2° crime do ano na cidade. O corpo de Amilton deu entrada no DPT de Itabuna. Agora a polícia investiga quem ou quantas pessoas participaram do crime. Esse foi o 16° assassinato registrado pela 6ª Coorpin em 2021. Já em Santa Luzia, a violência também não dá trégua e, mais uma pessoa foi baleada, sendo o 3° em menos de 30 horas. A vítima da vez foi um homem identificado como Daniel Alves. Segundo ele, tudo se trata de uma tentativa de latrocínio, pois vários vagabundos teriam invadido a fazenda Água Fria em busca de dinheiro. Não se tem mais notícias sobre essa invasão dos marginais. Daniel foi socorrido ao Hospital de Base em Itabuna.
As forças policiais precisam fazer uma mega operação na região, pois não existe mais tranquilidade nas pequenas cidades, pois as facções criminosas de Itabuna Raio A, DMP e Raio B, tentando expandir seus domínios do tráfico de drogas, levaram o terror para estes lugares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário