quarta-feira, janeiro 20, 2021

Assalto com reféns na Cinquentenário. Polícia chega junto

Esses dois assaltantes (Marcos e Felipe), moradores da Rua de Palha, foram presos na manhã desta quarta-feira (20), após assalto a uma loja de celulares na avenida Cinquentenário, subida da Juracy Magalhães, em Itabuna. A RBN apurou que os dois bandidos entraram na loja no momento em que os funcionários abriam o estabelecimento, por volta das 8 horas. Eles mantiveram os funcionários do estabelecimento como reféns por mais de uma hora enquanto recolhiam instrumentos musicais e celulares. O movimento estranho chamou a atenção de populares e a Polícia Militar foi acionada. Após o cerco, os policiais conseguiram prender os dois criminosos, que já foram levados para o Complexo Policial de Itabuna. A loja está fechada, pois os funcionários foram prestar depoimento no Complexo Policial.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aguardar a audiencia de custódia para ambos bandidos serem soltos mais uma vez por nossa Justiça(in)

Anônimo disse...

A casa caiu neguinho você nunca foi funcionário dá BRF toma vergonha filhos da puta, agora quero ver se eles sai na audiência de custódia.

Anônimo disse...

Tinham que cortar no aço, tropa de vagabundos dos infernos, todos oriundos do Raio A.

Anônimo disse...

Enquanto isso a polícia enxuga gelo.
Tem que cortar na bala.

Anônimo disse...

Infelizmente seu comentário só serve de estímulo para os jovens com mente vazia acaba acreditando que é assim que funciona, quando na verdade a realida é outra. Esses tipos de comentários não contribue em nada com os bons costumes de uma sociedade rumo a evolução social. Se informe melhor para não incentivar nossos jovem a acreditarem que funciona assim como o seu comentário. Esses rapazes aí no mínimo ficaram 6 anos presos essa é a realidade. Porém se a família tiver influência e reais aí sim em poucos dias estarão soltos.

Anônimo disse...

Um monte de gente Boa morrendo com covid e essas desgraças não morrem.

Anônimo disse...

Estímulo nada, e é alguma mentira? Essa justiça de Itamerda 99% amam os vagabundos.