quinta-feira, janeiro 21, 2021

"É Alemão". Trabalhador é morto por ser do Vila Anália

Uma total ignorância e violência exacerbada deixa a vida de mais um trabalhador em estado grave na cidade de Itabuna. Por volta das 11:40 da manhã desta quinta-feira (21), um homem identificado como Antônio Andrade Santos (Toínho), de 30 anos, foi baleado com três tiros de pistola na cabeça e acabou morrendo na sala de cirurgia. O crime ocorreu na zona oeste da cidade, em Nova Ferradas, local dominado pela facção Raio A. A vítima era moradora do bairro Vila Anália, na zona sul, que tem o domínio da facção DMP. Por isso teria sido baleada. Um detalhe: ele estava trabalhando com o pai descarregando blocos. Os meliantes chegaram, fizeram a abordagem e perguntaram, da onde eles eram. Inocentemente, ele teria respondido ser do Vila Anália. De imediato, os marginais falaram: é Alemão e, em um ato covarde, atiraram na vítima. O homem foi socorrido em estado gravíssimo com perda de massa encefálica ao Hospital de Base, onde foi constatado o óbito. O socorro foi feito por um carro tipo Saveiro, e os marginais fugiram tomando rumo ignorado. Não se sabe se a vítima tem passagens na delegacia, mas por estar trabalhando chamamos de trabalhador. Em 2021, Itabuna já registra 3 homicídios + 4 bandidos mortos = 7 mortes violentas.

8 comentários:

Anônimo disse...

O CARA TEM VÁRIAS PASSAGEM, ESTAVA TRABALHANDO MAIS O CRIME NÃO PERDOU QUEM NO PASSADO JÁ FEZ PESSOAS SOFREREM....

Anônimo disse...

Mas raciocina aí, o blog agiu de maneira correta e prudente, pois se ainda não tem informações sobre o histórico do indivíduo baleado, e foi atingido quando estava trabalhando, eles vão sair colocando a informação sem ser concreta de que a vítima é bandido ou ex bandido? Pensa também amigo, parabéns ao blog, e outra, tá escrito não sabemos se a vítima tem passagens, mas por estar trabalhando chamaremos de trabalhador. Então a escrita foi certa, depois de saber os antecedentes criminais da vítima é só fazer uma atualização.

Anônimo disse...

Possa ser que tenha várias passagens.
Mais o fato é porque perguntaram da onde ele era, poderia ser outra pessoa eu ou até mesmo vc.
O fato é agente vai ficar sem poder ir a outro lugar sem correr risco de vida só por ser-mos de outra localidade pelo simples fato de ser de outra denominação e não ter-mos nada haver com a guerra deles.
A qualquer hora ficaremos inpossibilitados de trabalhar.

Anônimo disse...

O TRABALHADOR MORREU....

Anônimo disse...

O blog está certíssimo!!

Anônimo disse...

O cara das 14;26 ta certo e o blog também, se quer noticiar algo que está em atualização, divulgue algo importante que não comprometa a vítima até que se prove ao contrário. A maioria não entende isso.

Anônimo disse...

Rapaz, só digo uma coisa, o cara saiu do Raio A e os próprios Raio A mesmo que cobraram por está morando em bairro do DMP. Simples assim.

Anônimo disse...

Esse cara que mataram colocaram a ficha dele no hospital de Base como morador do Vila Anália, mas disseram que era do Zizo, quem confundiu Zizo com Vila Anália na ficha é bronco kkk, que diferença da porra.