Na noite deste sábado (29), Daine Sousa Rosa sofreu grave violência física na rua Ladário, bairro Califórnia, em Itabuna. Os autores foram identificados: Murilo Honório Santos e o menor de idade M.V.A.L. A vítima teve os cabelos cortados em via pública e o seu celular roubado. Enquanto cortavam o cabelo de Daiane um dos autores ligou para o mandante desse crime bárbaro colocando a ligação em viva voz para a vítima ouvir todo o recado. A tortura não terminou por aí. Eles mandaram a mulher descer a ladeira de cabeça baixa sobre xingamentos e agressões físicas. Policiais lotados na Base Comunitária do Monte Cristo, após acolher a vítima de tortura, realizaram diligência e prenderam em flagrante os criminosos.
6 comentários:
Murilo tá ousado demais, bixo solto todo.
Sem falar que quem mandou fazer isso com ela ira se tornar vítima deles mesmo. Vc ira vê como é ser vitima
Tem que formar uns policiais a paisana e limpar essa rua na bala,jogar no lixo tudo que é coisa ruim que tira a paz dos bons moradores da localidade.
Quem mandou foi o pilantra do Paulinho da pop.. Esse vagabundo daí da ladario estão botando terror
A ousadia ta tão grande que eles decide quem pode ou não frequentar a ladario.. Td pilantra valor ver polícia extermina esse tráfico de merda ai cima..
Sempre foi assim cara.
Postar um comentário