Infelizmente, mais uma criança morreu vítima de negligência na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A pequena Sara, de 6 anos, estava bastante adoentada e os pais preocupados a conduziram até os hospitais pediátricos da cidade, Mas o velho empurra pra lá e pra cá matou a menina. Eles não conseguiram o atendimento esperado. Infelizmente, os irresponsáveis da Maternidade Estér Gomes recomendaram Dipirona para criança. Um verdadeiro absurdo, pois a menina estava doente de pneumonia. Em nenhum momento foi feito um exame para detectar a doença. É de dar nojo o que ocorre na cidade. Outra informação que chegou, é que uma gestante está de 41 semanas e não há perspectiva de ocorrer seu parto. É um perigo, pois a vida da mulher e da criança está correndo perigo. Assim como a violência, a Saúde de Itabuna é de dar vergonha, ou seja, vivemos numa cidade sem Lei.
6 comentários:
Falta de aviso não foi, eu falei Augusto Castro é transado, votaram o resultado é a continuação das arbitrariedades. Primeiro, pulou logo para os testículos de Ruim Cobra, fazer o que.
Só mudou as peças.
Absurdo na cidade de Itabuna uma criança morrer por conta de uma dor de barriga!!!!
Absurdo uma cidade, como Itabuna deixar uma criança morrer por conta de uma dor na barriga, as Leis deveria fiscalizar mais os hospitais, para que tenha sim aparelho de ultrassom. Um hospital aberto é como uma farmácia. Você só compra remédio com receita,o hospital você só pode tomar o medicamento após o exame feito.fiscalizacao deveria feixar esses hospitais sem recursos.
Itabuna está precisando de cai uma bomba atômica.
Dentro do seu rabo, seria ótimo né? Que merda você digitou em.
Postar um comentário