segunda-feira, fevereiro 15, 2021

Há 8 anos, gerente de padaria era morto no bairro São Caetano

Na tarde de 15 de fevereiro de 2013, mais um crime chocava a população de Itabuna. O gerente de uma padaria, que fica localizada na travessa Olivia Torres, bairro São Caetano, na zona sul, foi cruelmente fuzilado. A vítima foi identificada como Ronilson Pereira, de 42 anos. Ele foi atraído para a morte, pois alguém telefonou para ele ficar em frente ao estabelecimento. Ao sair, um homem que estava a pé iniciou uma conversa com Ronilson, sacou um revólver e atirou fugindo a pé. A vítima era natural de Poções, no sudoeste do estado. Todo o crime foi filmado por câmeras de segurança de uma casa em frente, mas até hoje ninguém foi preso pelo crime. Foi mais um inocente morto sem respostas a família e população de Itabuna.

9 comentários:

Anônimo disse...

Você quando não tem notícia, relembra, né?? kkkkk
Figura, viu.

Anônimo disse...

Talvez você não tenha entendido o objetivo do blog. Relembrar casos que ainda não foram solucionados. Os assassinos não form presos.

Anônimo disse...

Vou devolver seu kkkk

Anônimo disse...

Entendeu Zé Ruela ou quer quer que eu desenhe? o blog está ajudando a família, relembrando caso, ainda inconclusivo (que ainda não foi concluído)

Rede Brasil de Notícias disse...

A RBN - Rede Brasil de Notícias se orgulha de ser o único blog da região a relembrar casos ocorridos em Itabuna, ainda sem solução. Trabalho importantíssimo de um colaborador.

Anônimo disse...

E você deve ser aquele ser bem invejoso né? Kkkk, os outros blogs ficam no marasmo e você não reclama, e quem trabalha em prol da população você fala merda. É um boçal kkk.

Anônimo disse...

e vdd sim parabens a u rbn e so a verdade

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Relembrar serve de cobrança as autoridades , e não deixar cair no esquecimento.