Mais um crime bárbaro foi registrado em Itabuna no Sul da Bahia. A vítima da vez foi uma mulher, identificada como Maria Domingas, de idade não divulgada. As primeiras informações que foram passadas, é que a vítima era pedinte e viciada em álcool. Ela foi cruelmente espancada e teve um líquido, que parece ser ácido, jogado no seu corpo. Um crime bárbaro. As agressões podem ter ocorrido no bairro Califórnia, pois ela residia na rua Ocidente, local dominado pela facção criminosa Raio A, e que fica próximo a 4ª Companhia da Polícia Militar. Ela foi encontrada agonizando na avenida Capixaba, no bairro Parque Boa Vista. Essa foi a 1ª mulher morta em Itabuna no ano, e o 4° crime de fevereiro. Em 2021, Itabuna já contabiliza 7 assassinatos + 4 bandidos mortos = 11 mortes violentas.
3 comentários:
No meu ver, tá mais pra perversidade dos membros da facção Raio A do que Femincídio, é um pensamento meu, obrigado pelo espaço. Disparado o melhor da região sul, rápido e nos informa sobre vários acontecimentos aqui em Itabocas, região e Brasil.
Quanta crueldade meu Deus,Boa muda,você quem fez isso,vai pagar muito feio aqui na terra desgraçado,Deus viu tudo,você é monstro,quem faz aqui,paga aqui.
Deus tenha misericórdia
Postar um comentário