Kleyton Pires Cruz foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (20), na rua Zelito Esteves, bairro Novo Jaçanã, em Itabuna. Segundo populares, cinco homens, dentro de um veículo, são os acusados do crime. A partir de informações de testemunhas, a polícia foi à caça dos bandidos e, através de informações anônimas, localizaram o carro descrito por testemunhas no posto Atalaia, no bairro São Lourenço. A partir daí, seguiram o veículo que parou na rua da pameira, no bairro Califórnia. Feita a abordagem, os policiais verificaram que o motorista estava com a camisa suja de sangue. Diante da situação, o criminoso confessou que teve um desentendimento com Kleyton e tinha a intenção de matá-lo. O criminoso, o carro, R$ 9 mil, 2 celulares e 8 estojos intactos de pistola calibre .380, foram apresentados no Complexo Policial. O estado de saúde de Kleyton não foi informado nem o nome do preso.
3 comentários:
Que pena que os caras não tombaram, Parabéns a vocês do blog, são os campeões das exclusivas na cidade de Itabuna e região cacaueira, infelizmente os analfabetos de Itabocas e região não procuram informações em novas fontes, ficam na mesmice dos blogs jabazeiros e tendenciosos.
Eita se fosse em cidade como ITAJUIPE, Coaraci,Uruçuca,floresta azul, eles nem tinham chegado a ser abordado. Mais como é itabuna.
Polícia em ITABUNA só vai da fim nesses ratos quando eles começarem ser vitimas.
Só falou a verdade, e acrescento mais cidades.
Feira de Santana.
Teixeira de Freitas.
Vitória da Conquista.
Porto Seguro.
Barreiras.
Juazeiro.
Itapetinga.
Luís Eduardo Magalhães.
Eunápolis.
Jequié.
Ilhéus.
Postar um comentário