quinta-feira, março 25, 2021

Toque de recolher é prorrogado até o dia 5 de abril

O Governo do Estado prorrogou até o dia 5 de abril o toque de recolher em todo o território baiano, ficando determinada a restrição de locomoção noturna das 18h às 5h. O decreto que determina as medidas está publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25) e proíbe a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas no horário estabelecido.Também fica vedada, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até o dia 5 de abril. Serão permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações. Seguem suspensos eventos e atividades, em todo o estado, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, até o dia 5 de abril.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse toque de recolher 18 hs é uma afronta ao cidadão, ao trabalhador e aos empresários. Saímos cedo pra batalha e saímos 18 hs. Como as pessoas terão tempo pra comprar itens de padaria e ou supermercado se ao saírem do trabalho está tudo fechado? Nas pequenas cidades a exemplo de itajuipe que passei lá ontem e vi, ninguém tá nem aí pra esse toque de recolher do governo do estado. Só aqui em Itabuna que o prefeito é vendido ao governador

Anônimo disse...

Ainda fica uns abestalhados dizendo que somos genocida, porque pensamos diferentes, aonde que toque de recolher resolve? Essa doença do Satanás é morcego ou coruja pra agir a noite? Devido a violência 75% da população fica em casa a noite, estão querendo matar o comércio pra pedir dinheiro, só não enxerga quem é analfabeto.