Mais uma prova que, há anos, e vergonhosamente, Itabuna está dominada pelas facções criminosas. Na manhã desta terça-feira (27), um grupo de 10 bandidos, pertencentes a facção criminosa Raio A, fortemente armados, cercaram um carro de aplicativo Uber nas proximidades do presídio, na zona oeste. Eles abordaram o motorista, e perguntaram o que ele estava fazendo ali. O profissional disse que ia buscar passageiros. Então os marginais alertaram, que se fosse para buscar detentos do presídio, que estão no saidão do Dia das Mães, sendo rivais do DMP e Raio B, todos seriam fuzilados e executados dentro do carro, inclusive os motoristas, tanto de Uber ou de táxi. Um ato absurdo e inaceitável.
2 comentários:
Esses caras do Raio A aterrorizam, são os maiores assassinos de inocentes da cidade de Itabuna, e ninguém faz nada, uma vergonha isso rapaz, as autoridades ficaram no comodismo por causa da trégua, e nós nos lascamos com os assaltos e arrastões em série, agora que a trégua acabou aparentemente, e só eles estão se matando, a Polícia e o prefeito querem se exibir falando coisa, vão pra caso do carvalho hipócritas, então a vida dos bandidos vale mais que as nossas? Porque então, quando houve 2 latrocínios em 2021, vocês não se pronunciaram? Vão pentear macacos.
E a culpa é da polícia,Ou da "justiça " que solta? E outros que preso vão como no caso de Camacan, o cara mandou matar a esposa e até hj não foi preso, vai fazer 11 anos.
Postar um comentário