domingo, abril 04, 2021

Deputado Pastor Sargento Isidório é internado em Salvador

O deputado federal Pastor Sargento Isidório [Avante] deu entrada no final da tarde de sábado (3) no Hospital Santa Izabel, em Salvador se queixando de forte dor de cabeça e mal- estar ininterruptos desde o último domingo (28) decidindo por procurar atendimento na unidade de saúde. O deputado pediu que amigos orem por ele. Noticiou o site Bahia Notícias. “Vocês todos que orei, devolvam minhas orações, porque o bicho está pegando aqui também. Desde o domingo passado que estou com muita dor de cabeça. E aí a gente não pode brincar. Se pode ficar em casa fique em casa, use sua máscara se sair. Muita gente está morrendo”, disse Isidório nas redes sociais. O pastor pediu também orações para amigos e pastores que estão internados em decorrência de coronavírus. O deputado disse que havia testado negativo para Covid-19, mas deve ser feito novos exames. Ele tranquilizou amigos e eleitores. “Não há de ser nada em nome de Jesus”, escreveu

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor, alguém que souber de alguma vaga de trabalho, mesmo que não seja salário mínimo aqui em Itabuna, por favor indique, pode ser restaurante, mercado, venda, estou parado, os bicos pararam na área da construção civil, eu aceito, por favor, não tenho experiência nessas áreas que citei, mas aceito trabalhar, quero dinheiro de forma íntegra, moro na periferia e quero trabalhar honestamente, por favor, se alguém souber indique aqui, desde agradeço pelo espaço, obrigado.