Odlairan Ribeiro dos Santos (Iran), 28 anos, foi morto com um golpe no pescoço na rua G, bairro Monte Cristo, na noite desta quarta (7). A ex-namorada dele, Diana Rosa, com ciúmes, o golpeou com uma faca, tipo peixeira, na região do pescoço. O Samu 192 ainda foi acionado, mas quando chegou ao local, Iran, que trabalhava como açougueiro no Meira do Centro Comercial, já estava sem os sinais vitais. A autora do crime já foi localizada e presa. Eles estavam juntos desde 2019, terminaram, e hoje, quando soube que o ex estava com outra dentro de casa, o ciúme tomou conta dela e aconteceu a tragédia. Em 2021, Itabuna já registra 14 homicídios + 7 bandidos mortos = 21 mortes violentas.
3 comentários:
Que seja eterno enquanto dure este amor, que dure para sempre, mentira, volta Rita que eu perdou a facada, nesse caso, o jovem rapaz não teve sorte, porque a corna o matou friamente, não são só os homens que são cruéis.
Mulher besta, tão bonita e se sujar por causa de macho, vai entender cabeça de gente, largava do cara, teriam tantos atrás dela.
Vocês já tem a foto da assassina, enquanto o blog verde não publicou ainda, depois aparece os arrombado falando merda, e uma outra coisa, ele já tinha separado dela, mas a vagabunda era doente possessiva demais e matou o cara, coloca aí chapa.
Postar um comentário