O médico intensivista Artur Milach, que atua como coordenador de UTI-covid em dois hospitais do Recife: o Hospital de Referência Unidade Boa Viagem Covid-19 e o Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa, afirmou em entrevista ao UOL, neste sábado (3), que vários jovens têm chegado em estado grave após terem utilizado o “kit covid de tratamento precoce”. “O perfil de paciente jovem que está chegando é muito grave. É isso que está nos assustando. Muito parecido com alguns idosos que chegavam, entravam em insuficiência respiratória, precisavam de um consumo de oxigênio grande até serem intubados”, relata o médico. De acordo com ele, “muitos dos jovens que chegam contam terem utilizado o ‘kit covid de tratamento precoce’, defendido pelo governo federal, mas que não possui eficácia no combate à covid-19”. “A diferença é que alguns jovens respondem bem, respondem rápido, e a gente pensou: ‘como agora está adoecendo mais jovens, a gente vai conseguir tirar mais rápido do respirador e vai ter menor mortalidade’. E não foi isso que aconteceu”, alerta. (Fórum)
17 comentários:
Se não fosse o tratamento precose em Itabuna hoje não teríamos vaga, muitos estão usando sem orientação médica é ai que esta o problema.
Antigamente esses remedios eram top sem nenhuma reclamaçao foi só o governo federal falar sobre eles virou o bicho
Mas esses remédios são eficazes para piolho e malária. Pra covid não funciona e ainda prova hepatite e grave lesão no fígado.
Engraçado que quando eu falo com esse esse blog virou um blog de esquerda acharam ruim pois se tomar remédio sem consultar o médico Com certeza não vai ter eficácia e pode fazer mal porque em excesso ivermectina ataca o fígado e os rins e fica agora o blog Falando como se fosse especialista a vergonha verdinho vermelhinho e agora esse blog esquerda uma vergonha
O problema é que muitas pessoas tomaram em excesso, esse remédio foi indicado por Bozo pra tomar se der positivo, o povo está tomando antecipadamente.
Mais um nervosinho político kkkk.
O blog tem a responsabilidade de passar a noticia fundamentada. Se a questão é Saúde, vamos ouvir quem? A Medicina. Se a Medicina diz que não se deve usar esses medicamentos, se a Anvisa escancarou isso (ineficácia desdes remédios) quando liberou as vacinas no Brasil, o blog vai ouvir os "Achistas" ou quem estudou pra isso? Mais um detalhe: qualquer crítica ao governo atual, leva a fama de esquerdista. Isso é falta de argumento. O debate é bom e a RBN gosta.
Pois eu e minha família tomamos a 1 ano e graças a Deus estamos bem!
Só que tem uma diferença, -Verdinho foi traíra com este blog e alguns comentários e notícias eles escondem.
-Vermelhinho é amigo de verdade e não traiu.
-Rede Brasil de Notícias nos informa doa a quem doer e libera os comentários mesmo falando deles como foi seu caso.
Então prefiro aqui.
Então se você relembrar, quando Lula ladrão descarado disse que a doença Covid era boa, este blog Rede Brasil divulgou, então para de doença partidária.
Então ouçam também ps médicos que são a favor do tratamento precoce que também fazem parte da ciência, agora pq só noticiam pareceres de médicos contrários ao uso?
Exatamente, o debate é importante, ao invés de denegrir o blog, ele deveria defender a tese que o remédio é bom, mas só sabe atacar.
A maioria dos médicos falam contra Bozo por paixão política e por isso não vão achar notícias sobre eficácia dos remédios. Capicce?
Perguntem ao prefeito de Itabuna quando pegou COVID e chegou a ser intubado qual foi o tratamento (medicação que foi usada no hospital)para que ele saísse vivo de lá!
Então pq não noticiar vários vídeos da Dra Raissa médica de UNS de Porto Seguro que usa desde o ano passado o tratamento precoce em seus pacientes com ótimos resultados,as como vi que a notícia acima é do site UOL que é contra o governo e contra o tratamento precoce!
Se tá incomodando porque o Blog é de esquerda, então a porra da sua internet e acessa só as redes sociais do idota do Bolsonaro, e fica alienado a ele.
Se tu não gosta de esquerda, fique no seu mundo. Mais o povo do inbecil do Bolsonaro além de não gostar da esquerda, ainda se acha no direito de acessar os site e ficar falando.
O povo de Bolsonaro é alienado quanto o povo do PT, a única diferença é que os petistas admitem publicamente que são fanáticos, já o idiotas de Bolsonaro fica pregando inteligência e amor a pátria, amor uma porra, só querem dominar da mesa forma que o PT dominou
Os remédios utilizados pelos médicos em hospitais para quem está internado, sem intubação é Dipirona, Floratil, Loratadina e Bromoprida. Nenhum outro. Dra. Raíssa é política (já é candidata) e ligada a Bolsonaro. Ela utiliza Cloroquina para ficar bem com o presidente. Tem uns 30 dias que um funcionário da prefeitura de Porto Seguro morreu de covid, depois de usar o kit-covid. E um enfermeiro da secretaria de saúde do município, também perdeu a vida ao usar o remédio de Bolsonaro. Concordo que o blog não deve propagar doutura Raíssa porque ele contraia a Ciência, A OMS, a Anvisa e Associação Brasileira de Médicos. O objetivo de qualquer imprensa é divulgar as coisas certas. Outra coisa; esse presidente é muito burro. Se tivesse comprado a vacina no ano passado, estaria vacinando muito e o comércio já nestaria voltando como em outros países onde existem presidentes. Bolsonaro perdeu a grande chance de estar hoje com mais de 80 por centro de aprovação, mas ele preferiu ficar a favor da doença e contra a vacina. O Trump já recebeu o troco dele nos EUA e o daqui (Bozo) se chegar em 2022 vai ser derrota de forma flagorosa.
Isso, o debate é o que importa, principalmente quando se tem argumento. Quanto a Dra. Raíssa, o blog não pode omitir o que diz a Ciência. Se a Medicina disser amanhã que Cloroquina e Ivermectina funcionam para covid, teremos a obrigação de informar pelo bem comum. Mas o que se diz hoje é totalmente o contrário; que Cloroquina e Ivermectina não funcionam. Isso chama-se responsabilidade na informação. Entendo que os bolsonaristas ficam chateados com a imprensa que não compactua com notícias infundadas. Já se perguntaram porque Bolsonaro deixou de fazer propaganda de seu remédio?
Postar um comentário