O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, morreu neste sábado (3) de Covid-19, um dia após ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação é da GloboNews. No último dia 27, Agnaldo precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra a doença. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do Covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse a família, em nota.
4 comentários:
Se algum dia, a minha terra eu voltar, quero encontrar as mesmas coisas que deixei. Descanse em paz Agnaldo Timóteo, um grande cantor; é menino ou menina menino.
Seu comentário começou até bom seu asno ou anta mas terminou com um tremenda asneira homofóbica seu jumento
Kkk você que comentou as 22:50, é mais um adepto do mimimi kkk, que bobagem, menino ou menina era uma brincadeira de Agnaldo, ele próprio fazia isso com alguns comediantes, não tem nada de homofóbico nisso, e outra, vocês em 98% dos gays são bobos demais, qualquer coisa é homofobia, vocês não são o última biscoito do pacote kkk, se acham os mais importantes, e são apenas seres humanos iguais a mim e aos outros, devemos nos respeitar e não atacar, vocês que já andam com isso na cabeça de homofobia por causa da televisão que fez lavagem cerebral em muitos, vai ser feliz meu caro, quer ficar controlando o que os outros falam. Obrigado pelo espaço democrático e Feliz Páscoa a todos.
Ta bom seu gado chifrudo bovino 🐮🐮🐂🐮🤡 moooooooo
Postar um comentário