terça-feira, maio 04, 2021

Absurdo, DMP do Alto do Cuscuz proíbe uber, delivery e táxi

Realmente a população de Itabuna, está nas mãos dos integrantes de facções criminosas. E, chegamos ao ápice do absurdo. Uma informação confirmada por autoridades na tarde desta terça-feira (4), nos choca e preocupa. É que membros da facção DMP, do Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia, fizeram um comunicado a população da área, proibindo táxi, uber e delivery a qualquer hora do dia na localidade. Uma afronta ao direito de ir e vir da sociedade. Alertaram que, quem solicitar um desses serviços, vai ser punido por desobediência. Moradores da área, ao chegarem de carro na favela, devem estar com farol aceso, para ajudar na identificação e evitar que sejam fuzilados. Na semana passada, os bandidos do Raio A ameaçaram taxistas e motoristas de uber na área de Nova Ferradas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Kkk Itabuna está uma vergonha, virou Rio de Janeiro legal, só falta polícia morrer, aí o pacote fica completo. Quem da ousadia é o judiciário de merda que temos, beneficia todo tipo de marginal dos infernos.

Anônimo disse...

A onde vamos parar com esses absurdos desse vagabundos nós pais de família não podemos nem trabalhar direito mais.e buscar o pão de cada dia oxe a briga é entre vcs mesmo se matem mais deixa nós viver

Anônimo disse...

polícia a sociedade que uma resposta . faça uma operação pesada la

Anônimo disse...

Só a mão de Deus