quinta-feira, maio 13, 2021

Bandidos estão usando espaço do Centro de Zoonoses

A ousadia dos integrantes da facção criminosa Raio A, que é a maior e mais perigosa do Sul da Bahia, tendo Itabuna como seu QG, não tem limites. Agora eles estão usando o terreno do Centro de Zoonoses para prática de ilícitos. O Zoonoses que fica na rua São José,  bairro Antique, na zona leste, está empestada de marginais, portando armas de fogo, traficando, consumindo drogas e dividindo produtos de roubos. A população fica impossibilitada de levar seus cães e gatos para utilizar os serviços do local, pois fica amedrontada com o que pode ver e até ficar a mercê dos marginais. Eles pedem que policiais da Base Comunitária do Monte Cristo, façam rondas na área para flagrar os malandros e dar pelo menos uma sensação de segurança. E que os Guardas Municipais também fiquem no local. Assim como o Alto do Cuscuz no bairro Califórnia, Gogó da Ema, Novo Horizonte, dentre outros bairros, a população do Antique, também é mais uma comunidade periférica de Itabuna refém do poder paralelo. Todos eles pedem socorro.

5 comentários:

Anônimo disse...

A saída é acabar com a estabilidade dos servidores públicos em todos os níveis pq a grande maioria só querem o emprego trabalho Só o que peixe faz:Nada.

Anônimo disse...

Nenhuma facção presta, mas esse Raio A do quinto dos infernos, todos tinham que cair no aço, são os maiores executores de pessoas do bem, incluindo crianças, idosos e adolescentes.

Anônimo disse...

Porque a polícia não monta Qg lá também atenção agente civil Alessandro acaba logo com isso amigo coloca logo ordem na casa.

Anônimo disse...

As Polícias Militar e Civil de Itabuna não são mais as mesmas tem uns 5 anos, com isso ser bandido tá valendo a pena na cidade, quem manda é eles com ajuda do judiciário local. Estamos é lascado.

Anônimo disse...

Tem que botar a GCM ali 24 HS são pagos para isso. Moro ao lado e nunca vi um guarda aqui.