Equipes das polícias Civil e Militar capturaram, na manhã desta segunda-feira (10), mais dois seguranças do supermercado Atakarejo. Os mandados foram cumpridos em Salvador e na cidade de Conceição do Jacuípe. Dupla também tem envolvimento na ocorrência que terminou com Bruno e Yan Barros da Silva mortos por traficantes. Até o momento, três seguranças e três traficantes foram presos por participação no duplo homicídio. Os mandados foram cumpridos durante a Operação Retomada, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de outras unidade da Polícia Civil, da SI da SSP, da PM e do DPT. Além das prisões, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Um deles, na sede do supermercado, onde foram recolhidos livros de ocorrências administrativas, computadores e aparelhos celulares. Correio)
3 comentários:
É impressionante o empenho da SSP pra desvendar quem mandou matar e quem matou os dois ladrões, mas em relação as vítimas de latrocínio kk, é uma banana. Cambada de safado acoitador de ladrões.
Deixa de ser otário seu corno manso arrombado a questão aí e que quem deveria combater o crime estava praticando crime então se tornaram pior que os ladrões
Otário? Simplesmente você é apenas mais uma marionte sem raciocínio, os caras estavam roubando, tô nem aí pra eles, não os executaria, mas não ligo, e em relação aos pais de família mortos, você seu traste vê alguma mobilização da imprensa baiana? Você vê alguma da SSP? Alguém tem aquele afinco? Então acorde e para de ser jumento.
Postar um comentário