sábado, maio 08, 2021

Raio B pode estar querendo voltar a dominar em Itabuna

Se já não bastasse as duas facções, que dominam e aterrorizam Itabuna, denominadas Raio A e DMP, agora a população, está preocupada com mais uma facção bastante conhecida de nós, que quer voltar à agir no município. Estamos falando do Raio B (Tudo1). A organização criminosa, que tem como líder o criminoso Bartolomeu Rocha Mangabeira (Bartô), foi extinta na cidade em 2014, após ele e outros líderes da organização serem transferidos para o Presídio Federal de Campo Grande, e uma debandada de criminosos da facção correr para o recém formado DMP. Sem espaço na cidade, só restou para os soldados fiéis de Bartô buscar refúgio em cidades pequenas. Com isso, a facção criou um grande QG em Coaraci. Além dessa cidade, o Raio B domina 95% de Jussari, Itapitanga e um pequena área de Arataca. Agora, com a saída do psicopata Jack Bombom do Presídio de Itabuna, ataques estão sendo cometidos na zona oeste daqui do município. Um desses acabou com a morte de uma criança de 7 anos no Lomanto no último domingo (2) e, segundo informações, ele estaria agindo a mando da facção Raio B, pois Bartô o acolheu no Conjunto Penal, pois Jack Bombom foi traído pelos parceiros do Raio A. Bartô viu semelhanças com o que aconteceu com Jack, pois ele acabou traído pelos seus soldados que migraram pro DMP. Tudo indica que juntos, Bartô e Jack, vão querer destruir Raio A e DMP, pois ambos foram traídos pelas duas facções rivais. Vale ressaltar, que as informações ainda são investigadas, mas todo cuidado é pouco, pois ficaríamos totalmente num beco sem saída com ressurgimento de mais uma quadrilha.

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, podemos ficar num beco sem saída, mas Raio B em Itabuna ficaria num beco que a última saída seria de frente pro Caldeirão da Cuca, ia ser Raio A, DMP e Polícia na cola.

Anônimo disse...

Barto e muito gado chifrudo 🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂

Anônimo disse...

Cara faz uma parceria com o crime news itabuna, ele tem mts informações... e pode crer que ele tem credito

Anônimo disse...

Pode crer, e aqui neste blog tá dando as idéias certas do crime em Itabuna e região, diferente do verdinho e vermelhinho que tão só com fama, são bons, mas as vezes eles dormem no ponto por que são os mais acessados. Se fizessem o que vocês fazem ficaria massa.

Anônimo disse...

Vai ter raio b de besta

Anônimo disse...

Raio Arrombado
Raio Boçal
Raio DMProstituta kkkkkkk

Anônimo disse...

Raimudinho tava comendo ela cabeludo também Eli mato baby por causa dela