domingo, maio 23, 2021

Rui volta a ser alvo de fake news e pede cadeia para criminosos

O governador Rui Costa (PT) usou suas redes sociais no sábado (22), para denunciar mais uma fake news de que foi alvo nos últimos dias. Trata-se de uma uma foto de 2019, em que o governador aparece ao lado da família, quem vem sendo compartilhada em grupos de WhatsApp acompanhada de um áudio acusando o gestor de promover aglomeração, enquanto pede publicamente que as pessoas fiquem em casa para contenção da Covid. Rui, por sua vez, explicou que a imagem disseminada é antiga, registrada, portanto, um ano antes da pandemia. “Bela lembrança de 2019, em Amargosa, em um dos raros momentos de descanso. Dias atrás, estive bem pertinho, em Jaguaquara, entregando obras. Enquanto a gente trabalha, os criminosos das fake news continuam atuando. Agora estão espalhando essa foto como se fosse atual, durante a pandemia”, esclareceu no post.

5 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que ele um ladrão descarado e tá querendo falar de prisão, cadê o nosso dinheiro que sumiu governador vagabundo safado, comunista dos infernos. Obrigado pelo espaço democrático.

Anônimo disse...

O melhor governador do Brasil

FERRO disse...

Pois é. O blog de robério deveria publicar: já faz meses que o dinheiro dos respiradores sumiu.

Assim como publica os casos antigos.

Anônimo disse...

Não sabia que você morava em todos os estados do Brasil ao mesmo tempo indivíduo.

Anônimo disse...

Ferro, na terça (18), o Rede Brasil de Notícias publicou que Rui vai ser investigado pelo sumiço dos 49 Milhões dos respiradores, é só procurar amigo, odeio a política Exquerdopata, mas também detesto quando se fazem críticas sem prestar atenção.