terça-feira, maio 04, 2021

Traficante Jack Bombom quer exterminar o Raio A em Itabuna

Infelizmente, um psicopata com mais de 35 assassinatos está solto nas ruas de Itabuna. Trata-se de Jackson Vicente Pereira (Jack Bombom). O criminoso é considerado frio e calculista. Ele é o principal acusado de ter praticado uma chacina com três mortos na noite de domingo (2), no bairro Lomanto na zona oeste, e ter matado uma criança de apenas 7 anos, identificada como Maikele. Jack Bombom tem uma vasta ficha criminal e nos surpreende ter sido beneficiado com Saidão do Dia das Mães. Aqui vão alguns dos crimes praticado por ele: - Matou um desafeto e colocou a cabeça da vítima na quadra do bairro Lomanto em meados de 2006; Mandante da execução de um comerciante que também era traficante no Nova Itabuna em 2011; Exercer função de liderança da facção criminosa Raio A nos bairros da zona oeste, Lomanto, Novo Lomanto, Bananeira e Odilon; Liderar uma rebelião no presídio de Itabuna. Vale lembrar que Jack Bombom não pertence mais ao Raio A, pois quando foi levado ao Presídio Federal em 2013, acabou sendo traído pelo seu braço direito Charlinho, que também está preso. Ao ser beneficiado com uma saída do presídio, há alguns anos, Jack quis que outros integrantes e líderes do Raio A devolvessem suas bocas de fumo nos quatro bairros que ele dominava. Mas os antigos aliados ficaram do lado de Charlinho. Irado, Jack Bombom procurou ajuda do traficante Bartô. líder e criador da facção Raio B. Bartô o acolheu, mas ao perceber o enfraquecimento do Raio B, ele procurou ajuda da facção TC (Tudo3) de Ilhéus. Ele também foi abraçado pelos ex rivais, mas muito desconfiado, resolveu sair do TC. Mas agora depois de um tempo sumido deu as caras fazendo o que mais sabe: matar. Ele garantiu que vai se vingar do Raio A, executando qualquer um que faça parte da facção, de soldado a linha de frente. Não se sabe quem está ajudando Jack Bombom com armamentos e veículos. Existem informações que seja o Raio B, que está disposto a voltar para Itabuna. Outros acreditam até que o DMP, se aproveitando da ira dele e por conhecer a localidade com a palma da mão. Mas também surgiu uma informação que Jack comandava pequenas cidades do Sudoeste da Bahia, tanto Itororó e Itapetinga e, devido a proximidade com Vitória da Conquista, ele pode ter pedido abrigo e ajuda a facções de lá. Com isso, bandidos forasteiros poderiam estar tentando a sorte com um cria da cidade, buscando abrir novas bocas de fumo em Itabuna. Na noite desta terça-feira (4), a Vara Crime de Itabuna determinou a prisão imediata de Jack Bombom e de um bandido de prenome Lucas que também teria participado da chacina.

32 comentários:

Anônimo disse...

Que ele fuzile mais de 100 do Raio A, e depois a Caerc (CIPE) corte ele com bala de fuzil.

Anônimo disse...

Ele vai e tomar tiro nu Bubum kkkk

Anônimo disse...

Tá dominado ele tenta ele vai se Fuder

Anônimo disse...

Eai Jak passo papo pra vc filho da puta vc passa na principal vai tomar só de glokada Nem próprio três cu aceitou que vc fez tirou sonho de uma criança vem mu miolo troca tiro com nós paizão deixo fortimete mais aqui né pra.inosente n viu aqui e pra vc viado raio b e bala.por cima da cara bagui tá lindo tudo dominado viado

Anônimo disse...

Ir outra seu Jak não se esqueça que vc tem filhos viu viado seu filho conheço mais nós.n pega Sangue inosente n viado da sorte

Anônimo disse...

Ele deve tá tendo apoio de vitoria da conquista a mãe dele tem uma casa lá e ela sumiu do bairro lomanto aonde morava uma semana antes dele sair do presídio ela se mudou sem ninguém ver. Concerteza ela esta lá e ele também. Eu espero que ele seja pego pelos traficantes e seja executado e não preso pq depois ele vai sair e vai fazer a mesma coisa de novo

Anônimo disse...

porque vc nao faz isso tenta a sorte fuzilar 100 do raio A so se for com feijao no cu vc n tem nem disposicao que espera pelos outros kkkkkk

Anônimo disse...

Charlinho e família que se cuide traíram o cara e o cara e piscopata agora vai Tomar tudo dele novamente 🤡🤡🤡🤡

Anônimo disse...

Charlinho e família que se cuide traíram o cara e o cara e piscopata agora vai Tomar tudo dele novamente 🤡🤡

Anônimo disse...

Sai fora seu corno Eli tem qui comer sua mulher ímfiar o bico do fuzil nela vc i Eli tem qui cair na bala

Anônimo disse...

Concordo

roberto escarpita disse...

A culpa dele ter matado a criança é da justiça de ter dado liberdade pra um marginal de alta periculosidade! Se tivesse preso nada disso teria acontecido

Anônimo disse...

Kkkkk tomara que a cupê cancela o CPF dele

Anônimo disse...

A mãe dele já não tava morando no lomanto a muito tempo. Não fale oque não sabe.

Anônimo disse...

Seu verme a casa dela desabou o prédio de cima caiu dentro da casa dela ta desacreditando vai lá ver. Por esse motivo q ela não está morando no lomanto!

Unknown disse...

Jente deixa de procurar problema

Anônimo disse...

A mãe dele é uma pessoa do bem, uma pessoa extremamente dereita e não compactua com os erros desse mostro, ela saiu do bairro a muito tempo muito bem antes de sair, não fale isso por que vc está jugando uma pessoa do bem.
Vc que está falando isso deve ser um do meio.

Anônimo disse...

Nenhuma mãe quer ver o filho ou pede para o filho fazer isso. Com certeza ela sofre por cada ato que ele faz

Anônimo disse...

Absurdo vê tantos comentários maldosos envolvendo a família. Acredito que cada um é responsável pelos seus atos e responderá por ele. Vamos ter empatia e respeitar a família, principalmente a mãe. Falar e acusar sem fundamento algum te torna desprezível tanto quanto quem cometeu esses crimes.

Anônimo disse...

Posso morrer depois mais esse eu levo CMG rsrsrs, so na espera vem q vc encontrou um a altura tá gostozin o clima, vai ter baile de favela com churrasco de bombom.

Anônimo disse...

Vc que ta ai defendendo deve sabe aonde ele tá pra tá com tanta certeza assim o que todo mundo sabe é que ela se mudou uma semana antes dele sair do presídio é muita coincidência. Uma coisa é certa esse verme vai morrer aqui fora ou dentro da cadeia pq a morte dele foi sentenciada e o crime não apoia o que ele fez matar uma criança inocente.

Anônimo disse...

Se botar a cara ele vai cair é na bala CV até morrer✌️✌️

Anônimo disse...

O sujo falando do mau lavado. Tá se borrando de medo dele kkk, sabe que Jack Bombom é um psicopata dos infernos, e conhece a quebrada de ponta a ponta, antes da Polícia matar ele, quero que ele passe o rodo em vocês do Raio A que são matadores de inocentes, tanto de criança, idoso e jovens sem envolvimento.

Anônimo disse...

.,

Anônimo disse...

Que comentário medíocre, fala sério!
Isso mostra mais sobre a pessoa que você é, do que a pessoa que foi reportada dessa matéria. Seria muito bom se cortasse essa sua língua, pra vê se para de falar merda.

Anônimo disse...

"Eu espero que ele seja pego pelos traficantes e seja executado"
Esse comentário desejando a morte de outra pessoa, te faz assassino tanto quanto ele. Já diz meu professor de direito penal... " o que diferencia uma pessoa do bem e um assassino é apenas a oportunidade. Porque todos nos temos o insistindo de matar, se a sua vida estiver correndo risco , você é o primeiro a apartar o gatilho de uma arma."

Anônimo disse...

Você gosta é de vagabundo, e ainda por cima do Raio A dos infernos, que são assassinos de crianças e idosos seu safado. Que ele leve uma ruma de psicopata do Raio Q iguais a ele.

Anônimo disse...

Você das 19:03 tá com pena de um psicopata é?
Leva Jack pra casa, vagabundo bom é na bala, só quero que antes que a polícia corte ele, que ele extermine o Raio A na zona oeste, principalmente no Jorge Amado e Urbis IV.

Anônimo disse...

E você que dá a sua pros parceiros comer? Tá toda brocada kkkk.

Anônimo disse...

Falou tudo Escarpita

Anônimo disse...

Cuidado pra não virar pururuca antes kkk

Anônimo disse...

Esse alma sebosa tá aqui em Minas nova serrana vi ontem no romeu