Trinta facas e mais de 50 celulares foram encontrados, no presídio de Itabuna, durante operação conjunta realizada na segunda-feira (3), por equipes da Cipe Cacaueira, Esquadrão de Polícia Montada e Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Foram apreendidos 21 facas grandes do tipo peixeira, oito facas industriais, um canivete, algumas bainhas e mais de celulares. Os objetos estavam nos Pavilhões 1 e 2, do Conjunto Penal, área que abriga cerca de 450 encarcerados. “Iniciamos a ação, na última sexta-feira (30), quando localizamos seis celulares, um chip e duas facas. Hoje retornamos ao local e alcançamos todo esse material”, relembrou o major Washington Fonseca, comandante da Companhia de Guardas de Itabuna. De acordo com major Altamiro Conceição Oliveira, comandante do Esquadrão de Polícia Montada da cidade, a unidade realiza um policiamento montado na área externa durante o dia e patrulhamento motorizado nos bairros adjacentes e no entorno do conjunto à noite visando a prevenção de ocorrências.
3 comentários:
Não sei porque o espanto,se são os próprios funcionários que levam em troca de receber dinheiro. Se não, não teria essas coisas.
FP, Fábio Possidônio dos infernos, tão dizendo que o juíz tá querendo da liberdade provisória pra ele, se ocorrer uma desgraça dessa, aí a população vai ter que se esconder em um fundo falso dentro das casas, porque a bala vai comer geral.
O blog verde disse que pegou do G1 kkk são hipócritas mesmo.
Postar um comentário