terça-feira, junho 15, 2021

Membro do DMP leva três tiros na Juracy Magalhães

O terror da guerra das facções criminosas denominadas; Raio A e DMP, parece ter voltado no município de Itabuna, pois nos últimos três dias, a cidade registra alto índice de atentados. Na tarde desta terça-feira (15), mais um homem entrou nessa estatística. Trata-se de Paulo César de Sousa (PC), de 33 anos, baleado em plena avenida Juracy Magalhães. Os atiradores o avistaram e abriram fogo. Cerca de 3 tiros de pistola o atingiram, sendo um no braço, um na perna direita e outro na perna esquerda. Após os disparos, os pistoleiros fugiram tomando rumo ignorado. A vítima saiu correndo e pediu ajuda. Os tiros causaram pânico na população e um homem, de carro, socorreu a vítima até o Hospital de Base. Um detalhe chamou a atenção: Paulo César está usando uma tornozeleira eletrônica e é recém saído do Presídio de Itabuna. Ele é morador da temida rua Ladário, no bairro Califórnia, local dominado pela facção criminosa DMP. É possível que ele seja membro desta facção devido ao local onde mora. Paulo está no centro cirúrgico e seu estado de saúde não foi informado. Desde o sábado (12), Itabuna registrou; 5 baleados e 3 esfaqueados, totalizando 8 tentativas de assassinato. Vamos as vítimas e aos locais que ocorreram os atentados: Agnaldo, 20 anos, baleado no Santo Antônio; Fred, 24 anos, no Jorge Amado; Cauan, 18 anos, entre o São Pedro e Conceição; Felipe, no Fátima; Quézia, 34 anos, esfaqueada no bairro Mangabinha; Ana Paula, 27 anos, esfaqueada no Maria Pinheiro; Maria Lúcia, 34 anos, esfaqueada no Maria Pinheiro e Paulo César baleado na Juracy Magalhães. O mês de junho registra apenas 1 crime. Em 2021, Itabuna contabiliza 28 homicídios + 11 bandidos mortos = 39 mortes violentas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixa as desgraças se matarem, é um serviço a sociedade Grapiúna, agora o blog Verde é uma vergonha, não noticia nada da cidade, e ainda é o mais acessado, deixa de informar a população com as notícias daqui, e as matérias são sobre assuntos de outras cidades. Deus é mais.

Anônimo disse...

Fique desejando o mal dos outro que no inferno vocês irão se encontrar

Anônimo disse...

Ué defensor de vagabundo, eu falei alguma mentira? Os rivais não picaram bala no cara? Então, deixem eles se acertarem, ou melhor se matarem, é um bem a sociedade, tá faltando neurônios pra raciocinar em?
Quando alguém que você ama ser vítima da vagabundagem, Deus me livre e guarde, aí você vai ser amor amor com estes vagabundos de facções criminosas também? É cada safadeza que vemos.