sábado, julho 17, 2021

Itabuna tem a 4ª e Ilhéus a 7ª polícia que mais mata na Bahia

Há anos, a Bahia vem sofrendo com a criminalidade. São várias facções criminosas atuando no estado. E, na região sul não é diferente. Aqui os bandidos do Raio A, DMP e Raio B infernizam a população, sendo eles os responsáveis pelo alto número de assassinatos, assaltos e tráfico de drogas. E, por isso, as forças policiais vem combatendo a criminalidade, entrando em confronto diário com esses vagabundos, para tentar dar um pouco de segurança a todos. Por isso a Bahia é o 2° Estado com mais casos de bandidos mortos no Brasil, perdendo apenas para o Rio de Janeiro; Vamos ver a lista das cidades, com mais de 100 mil habitantes no interior da Bahia, com mais casos de Auto de Resistência em 2021: 1° Feira de Santana- 52 bandidos mortos pela polícia; 2° Jequié- 32; 3° Vitória da Conquista- 22; 4° Itabuna- 16; 5° Alagoinhas- 12; 6° Barreiras- 11; 7° Ilhéus e Eunápolis- 10; 8° Porto Seguro- 07; 9° Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas- 06. 10° Juazeiro- 04. Nesse ano, dos 16 marginais que acabaram morrendo em confronto com as forças policiais de Itabuna, 13 eram pertencentes ao Raio A e 3 do DMP.

12 comentários:

Anônimo disse...

Com a morte de Juninho Estrela do DMP, agora são 17 Bandidos Mortos, continua em 4° lugar

Anônimo disse...

Em 2020, a polícia de Itabuna matou 30 bandidos, esse ano de 2021 está em 17 Bandidos Mortos com o do DMP de hoje, faltam 14 pra ultrapassar a bagaça.

Anônimo disse...

Vamos lá ilheus! Não podemos ficar pra trás!

Anônimo disse...

Eram pra ser a 1 e a segunda que mais mata aí quem sabe não teríamos perdido tanta gente inocentes com bala perdida, ou tu acha que não perdemos muitos inocentes também?

Anônimo disse...

Eram pra ser a 1 e a segunda que mais mata aí quem sabe não teríamos perdido tanta gente inocentes com bala perdida, ou tu acha que não perdemos muitos inocentes também?💪💪💪

Anônimo disse...

Eram pra ser a 1 e a segunda que mais mata aí quem sabe não teríamos perdido tanta gente inocentes com bala perdida, ou tu acha que não perdemos muitos inocentes também?💪💪

Joelson Resende disse...

Gostaria de sugerir melhorar o texto. A Polícia não mata, revida injusta e ilegal agressão do criminoso, que de acordo a gravidade dessa agressão, a reação legal e justa, será letal ou não letal!
Portanto a polícia não mata bandido,quebra a resistência de forma letal ou não letal, ou neutraliza. Quem mata é criminoso, e esse que confronta a Polícia!

Anônimo disse...

Bandidagem passa léguas de Jequié. Kkkkk

Anônimo disse...

Em Conquista nem chegam a passar. Tombam lá mesmo

Anônimo disse...

Já está pra trás kkkk

Anônimo disse...

É um revide, mais acaba matando do mesmo jeito, inclusive 23 estados colocam os confrontos junto com os homicídios nas estatísticas, a Bahia que deixa de fora pra enganar nos dados.

Anônimo disse...

Recentemente um de Conquista tombou no Condomínio São José em Ferradas, pensou que aqui ia deitar e rolar kk. Só rolou mesmo direto pro DPT.