segunda-feira, julho 26, 2021

Rayssa Leal conquista prata no skate street nas Olimpíadas

A segunda medalha brasileira no skate street das Olimpíadas de Tóquio foi conquistada por Rayssa Leal, de 13 anos, que garantiu prata na modalidade com nota 14,64 nesta segunda-feira (26). Essa é a primeira vez que o skate é disputado nos Jogos, e o Brasil já havia saído com uma medalha no primeiro dia do street, a prata de Kelvin Hoefler neste domingo (25). As provas da categoria park serão realizadas em 4 e 5 de agosto. Se antes havia a expectativa de um pódio duplo ou até triplo, já que o Brasil tinha algumas das principais participantes da prova, coube a Rayssa a responsabilidade de buscar a medalha sozinha, após as surpreendentes eliminações de Pâmela Rosa e Leticia Bufoni nas eliminatórias. Entre as manobras executadas por Rayssa, estão a frontside feeble, boardslide backside e crooked. O ouro ficou com a japonesa Momiji Nishiya (nota 15,26), que é apenas cinco anos mais velha que a "Fadinha". A também japonesa Funa Nakayama completou o pódio e levou para casa medalha de bronze (14,49).

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Rayssa, que Deus te ilumine cada vez mais, e que outras adolescentes se espelhem em você, e pare com o fogo no rabo de ficar putaiando por aí.

Anônimo disse...

Grande coisa!!a mesma emissora que dizia que na copa América tinha corona e na olimpíada não tem,lixo.

Anônimo disse...

Também concordo com você em partes, mas o que a conquista da menina tem haver? Vamos parar de politicagem amigo, é isso que a mídia mais quer, divisão na sociedade.