sábado, julho 24, 2021

Saidão? 21 presos são soltos do Presídio de Itabuna

A população do município de Itabuna deve ficar mais atenta pelas ruas, pois nesta semana, cerca de 21 internos do Pavilhão B, do Presídio daqui da cidade foram liberados. Não se sabe se é um Saidão de Aniversário de emancipação de Itabuna, ou antecipado de Dia dos Pais. Provavelmente, outros detentos serão beneficiados. O Presídio de Itabuna abriga membros de três facções criminosas denominadas Raio A, Raio B e DMP. A direção do presídio não repassa informações sobre liberações de internos, pois há uma preocupação com atentados e sequestros nas proximidades da unidade prisional, como já ocorreu em outras oportunidades.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não existe prisão perpétua no Brasil, então é natural os benefícios aos custodiados. A menos que o congresso mude o código penal enquanto isso os desinformados acham liberação de presos um absurdo.

Anônimo disse...

Poderiam informar os nomes com uma semana de antecedência para as vítimas ficassem de tocaia na pista

Anônimo disse...

Bala nessas desgraças dos infernos, se for roubar pica o aço, se estiverem tranquilo tudo bem.

Anônimo disse...

Ninguém está achando absurdo, realmente é super normal os indultos dados aos presidiários, mas aí é só um alerta para a população ficar mais atenta nas ruas, pois os assaltos tendem a aumentar cada vez mais, e até possíveis ataques a tiros também. Então antes de se achar, raciocine antes de criticar meu caro.

Anônimo disse...

Esse adiantado deve ser advogado de bandidos, nem interpretar o texto ele fez. O texto só alerta a sociedade professor, o mais vc construiu sabidão.

justiça disse...

É verdade induto é normal inclusive devemos ficar alerta com os roubos e assaltos, muito bandindo solto Lula e outros estão na rua.

Anônimo disse...

Concordo com vc informação como essa é sempre bem vinda.

JURANDY Lima disse...

Não se trata de desinformação e sim de insatisfação e medo.

Anônimo disse...

Realmente meu caro.