Nesta terça-feira (3), o município de Itabuna registou mais uma morte violenta para entrar na estatística. A vítima da vez foi Lourival Santos, que tinha 52 anos. Ele foi violentamente espancado com barra de ferro. Os agressores o atingiram nas costas e cabeça. A ação criminosa ocorreu na tarde de quarta-feira, 28 de julho, na localidade do Alto do Cuscuz no bairro Califórnia, que fica na zona leste. Lourival chegou a ser socorrido pelo Samu 192 ao Hospital de Base, onde estava na UTI, mas não resistiu, morrendo no início desta tarde. O corpo foi removido pelo DPT. A vítima era natural de Ilhéus e, segundo informações preliminares, um indivíduo de nome Paulo, seria um dos assassinos. Não se sabe se a vítima tinha passagens na polícia, e qual a motivação para o crime. A DHPP investiga o caso, que se torna a 1ª execução de Agosto. Em 2021, Itabuna registra 32 homicídios + 17 bandidos mortos = 49 mortes violentas.
2 comentários:
Tem q prender esse vagabundo descarado q matou esse homem de bem ele não mexia com ninguém era uma pessoa boa honesta e esse cara foi e tirou a vida dele e só quem agrediu ele foi esse cara aí msm esse Paulo pq eu vi no dia o menino q tomou o ferro da mão dele só foi Paulo msm o q a sociedade quer é justiça q ele seja preso pq ele depois disso tudo ele ainda tá andando aqui em cima na casa dos parentes dele na madrugada e ainda anda armado com uma faca na cintura pq eu vi tô de prova agora os cara daí do são Pedro onde ele mora poderia dá um jeito nele né pq td mundo conhece ele e ele trabalhava na farmácia de cabelinho no bf de segurança
O fi da desgraça do blog Verde está com Fake News na informação, o corpo da vítima executada está no DPT de Itabuna, porque o crime foi aqui, se fosse vocês eles estariam na pilantragem fazendo trairagem. E pegam as notícias daqui, gente descarado é uma peste mesmo.
Postar um comentário