terça-feira, agosto 24, 2021

OAB aprova parecer contra pedido de impeachment de Moraes

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou nesta terça-feira (24) um parecer pela rejeição do pedido de impeachment feito pelo presidente Jair Bolsonaro contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Para a OAB, a medida "não possui fundamento jurídico", não havendo crimes de responsabilidade que possam ser atribuídos a Moraes. A entidade diz que ele foi "injusta e abusivamente denunciado". A análise do prosseguimento do pedido de impeachment cabe ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Ele disse que v ai analisar o caso ainda, mas já adiantou não ver fundamentos para o afastamento de Moraes do cargo. O ministro do STF é relator de inquéritos que vêm dando dor de cabeça a Bolsonaro e seus aliados e apoiadores. O parecer da OAB será enviado a Pacheco e também aos presidentes do STF, Luiz Fux, e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins.

12 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil não existe mais justiça STF uma vergonha para o povo brasileiro só perseguição kd a democracia que eles tanto pregam.

Anônimo disse...

Não que Bolsonaro vale alguma coisa, mais que o STF é um lixo é verdade, só serve pra beneficiar vagabundos, tanto de colarinho, tanto de Facções Criminosas como PCC e CV.

Anônimo disse...

Quem preside a OAB mesmo, há um esquerdista assumido de corpo e alma.

Anônimo disse...

Se não estou enganado, quem preside a OAB é Felipe Santa Cruz, um imoral safado.

Anônimo disse...

Mas, 13:47, quem critica, não apoia e discorda de Belsenare é esquerdista? se positivo, a maioria absoluta dos brasileiros é da esquerda. Não é possível esta narrativa fantasiosa! arrume outro argumento porque esse é fajuto.

Anônimo disse...

Lá vem o gado chifrudo bovino pucha saco de Bozo 🤡 kkkkkkk 🐮 moooooooo 🐮🐮🐂 seu corno manso bovino pucha saco de Bozo 🐮 y

Anônimo disse...

Lá vem o gado chifrudo bovino pucha saco de Bozo 🐮🐮 moooooooo

Anônimo disse...

Tá bom seu gado chifrudo bovino pucha saco de Bozo 🐮🤡🤡🐂 moooooooooo kkkk perdeu

Anônimo disse...

O fato aqui não é discordar do Bolsonaro, mas sim apoiar um ministro que vem interferindo em outro poder, discordar faz parte da democracia, agora apoiar os atos inconstitucionais é outra coisa

Anônimo disse...

Se não estou enganado quem preside o Brasil é Bozo 🤡🤡🤡 vagabundo genocida. Né seu gado chifrudo bovino pucha saco de Bozo 🐮 moooooooo 🐮🐮?

Anônimo disse...

Se não estou enganado quem preside o Brasil é Bozo 🤡🤡🤡 vagabundo genocida. Né seu gado 🤡🐮chifrudo bovino pucha saco de Bozo 🐮 moooooooo 🐮🐮?

Anônimo disse...

Esse ministro vai voar daí do STF,em qual codigo penal Fakes é crime,gabinete do ódio só falácia pra tentar desgastar o governo.