quarta-feira, setembro 15, 2021

Ele voltou? Tikinho pode ter roubado casa em Itabuna

Na madrugada desta quarta (15), mais uma invasão a residência foi registrada em Itabuna. Desta vez, no bairro de Fátima, na zona leste. A vítima disse que percebeu um barulho e, ao ir nos fundos do imóvel verificar, presenciou o malandro. O invasor se assustou e fugiu do local com alguma coisa nas mãos. A vítima disse que reconheceu o intruso e garante que é o "famoso" Tikinho, um dos maiores arrarrombadores e assaltante da cidade. Vale lembrar que Tikinho rouba desde criança. Ele havia sido internado no Centro de Acolhimento ao Menor de Salvador, pois em 2020 atormentou os lojistas e transeuntes de Itabuna, com vários arrombamentos e roubos com faca. Ele chegou a ser preso em flagrante quatro vezes, mas sempre era liberado por ser adolescente. Em algumas vezes que era detido, informava que vendia os produtos que roubava, nas bocas de fumo das duas facções de Itabuna, tanto Raio A e DMP. Um boletim de ocorrência foi feito no Complexo Policial. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), vai investigar o caso, para saber se é mesmo o Tikinho aprontando novamente. Vale lembrar que agora o vagabundo já é maior de idade, e poderá responder pelos crimes cometidos.

13 comentários:

Anônimo disse...

como pode um vagabundo deste air andando livre mente na cidade e ladra da maoir qara de pau ja rovou muito air no itáo

Anônimo disse...

Pra rato chumbinho.
Pra ladrão é bala.

Psicólogo Marcelo Moura disse...

Preciso solicitar que não mostre o rosto dele com base no Estatuto da Criança e do adolescente

Anônimo disse...

Tikiquinho já é maior

Anônimo disse...

Só tem 16 anos !

Anônimo disse...

Idiota, hipócrita !

Anônimo disse...

Pra esse aí só bala 44

Anônimo disse...

Coloque ele na sua casa.

Anônimo disse...

Com certeza tu e baitola como a maioria dos piscologo tem que mostrar ele já não e mais menor ou tu não leu a matéria toda sua gazela??

Anônimo disse...

Com certeza tu e baitola como a maioria dos piscologo tem que mostrar ele já não e mais menor ou tu não leu a matéria toda sua gazela??🦄

Anônimo disse...

Tá certíssimo cidadão, mas quase que eu não entendia o que você escreveu.

Anônimo disse...

Meu caro psicólogo, leia, aí está dizendo que ele já é maior.

Psicólogo Marcelo Moura disse...

Já tentei colocar ele em minha casa ANÔNIMO DAA 05:00