quarta-feira, setembro 15, 2021

Tardelli relata cena de terror, emboscada e ameaça de morte

O atacante Diego Tardelli, do Santos, relatou ter vivido uma 'cena de terror' após a eliminação do time paulista na Copa do Brasil, nessa noite de terça-feira. Ele disse ter sido atacado por torcedores e teve o carro depredado após a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da competição brasileira. O ex-jogador do Galo ressaltou que nunca havia passado por essa situação na carreira. "Fomos eliminados, infelizmente. Todos tristes, chateados, mas eu quero contar uma cena de terror que passei na minha vida e jamais imaginaria que fosse passar por isso. Estava chegando próximo ao hotel e acredito que três ou quatro carros me seguiam. Parei no sinal, me fecharam e começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar, dizer que eu ia morrer. Aquela tortura que fazem quando as coisas não vão bem. Fiquei triste e chateado. Contando alto, dez pessoas, dez torcedores, dez vândalos", disse. "Torcida tem direito de cobrar, fase não é das melhores, mas isso não justifica o que eu passei. Primeira vez em 15, 20 anos de carreira. É muito triste passar por isso. Torcida pode ir no CT, em qualquer lugar cobrar, xingar, mas agredir, quebrar carro e tacar o terror não cabe mais no futebol. Não vai haver punição. Poderia ter acontecido qualquer coisa comigo. Sorte que encontrei um policial no caminho ao hotel e me escoltou. Fica minha indignação. Estamos cansados e sabemos que alguns fazem isso quando as coisas não vão bem. Meia dúzia que não representa a torcida do Santos e outros clubes", acrescentou. Após a eliminação do Santos na Copa do Brasil, torcedores do time paulista foram até a Vila Belmiro protestar. Jogadores foram chamados de vagabundos, entre outras agressões verbais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum, nessas horas a polícia presta... Que sirva de exemplo pra muitos hipócritas que vivem esculachando a polícia. Quando precisam, não chamam o Batman. kkk

Anônimo disse...

Mas você está julgando Tardelli, pois não sabe se ele não gostava da polícia ou se falava mau.

Anônimo disse...

Comentário de 16:30h. Acho que vc não entendeu a minha postagem. Na realidade eu generalizei o fato, sem óbvio julgar o referido jogador. A essência da postagem é mostrar para muitos burgueses da bolha esquerdista que a polícia está aí pra servir e proteger seja lá quem for.

Anônimo disse...

Poderia ter sido mais direto, explicando bate certo.