André Luiz Moreira, 45 anos, e Raniel Lucas Vieira Silva, 27 anos, foram presos, em Itabuna, na manhã desta segunda-feira (18), acusados de assalto em Feira de Santana. Eles dirigiam um caminhão roubado -um Volvo de luxo FH 500, azul, de placas Mercosul BTS-8I31, licenciado em Três Cachoeiras-RS. A dupla (André, de Ilhéus e Raniel, de Conquista) estava na BR-415, nas imediações do trevo de acesso à cidade de Santa Cruz da Vitória. O dono do caminhão está desaparecido. A carga, de blocos de gesso, avaliada em cerca de R$ 100 mil, foi deixada pelos assaltantes em Sapeaçu. A dupla, então seguiu viagem apenas com o cavalo mecânico, e o destino seria Vitória da Conquista. Eles disseram à polícia que receberiam R$ 900.00, cada, para levar o caminhão de Feira até Conquista. Foi graças ao rastreador do caminhão que a polícia prendeu os bandidos.
4 comentários:
A polícia de Ibicaraí é top, bandidagem não tem vez, lá se anda com celular a qualquer hora do dia e da noite que não tem nada. Tiro meu chapéu para vcs guerreiros.
Ibicaraí é um ovo, quem aprontar demais, logo recebe a visita da PM em casa, Itabuna é metrópole, por isso é tenebroso e não para.
A polícia de Itabuna é frouxa e despreparada, na tentativa de assalto ao posto da Universal, na Juraci Magalhães, os bandidos correram na frente da polícia que não acertou um tiro nem conseguiu ir atrás com medo, os meliantes largaram a moto e saíram correndo. Se fosse Ibicaraí ou São João do Paraíso era para estarem no dpt.
Quem presta serviços as pequenas cidades é a Polícia de itabuna seu jumento tenha mais respeito pois a PM de itabuna está de parabéns pois apreensão de drogas e armas são alta então para de criticar pois a polícia não tem bola de cristal animal .
Postar um comentário