quinta-feira, outubro 07, 2021

Assaltos no bairro de Fátima e avenida Amélia Amado

A população Itabunense vive cada vez mais amedrontada devido aos diversos assaltos que ocorrem diariamente. E, nesta quarta (6), mais três episódios de roubos foram registrados: No bairro de Fátima, na zona leste, dois roubos aconteceram na mesma rua, mas em horários diferentes. Pela manhã, um vagabundo com uma barra de ferro, abordou um homem, na rua Francisco Ferreira com a esquina da Travessa dos Viana, exigindo o celular. Provavelmente, pelo instrumento usado no roubo, o bandido seja algum viciado em drogas (Noia). Já pela tarde, na mesma rua Francisco Ferreira com a esquina da Travessa dos Viana, dois marginais, em uma moto, abordaram e mostraram a arma para uma adolescente que vinha do colégio. Ela entregou o celular e a bolsa, mas os vagabundos a ofenderam, pois não gostaram do modelo do celular, mas mesmo assim, acabaram levando o aparelho. Em seguida, fugiram sentido bairro Califórnia. Já na Avenida Amélia Amado, um homem ia para o trabalho, quando acabou abordado por dois marginais de moto. O carona sacou a pistola e pediu o celular, aparelho avaliado em R$ 2 mil. Em todas as situações, as vítimas fizeram um boletim de ocorrência no Complexo Policial.

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha o que está acontecendo em nossa cidade, e o que vemos é um estado falido, com um governo omisso para com a população de bem, falta policiamento ostensivo, e não aquartelados e somente andando em viaturas, cadê o policiamento de bicicletas, cavalaria e policiais em duplas em pontos estratégicos dos bairros? Com a Palavra os puxa sacos de plantão do desgovernador Ruim Bosta!





Anônimo disse...

Muitas pessoas hipócritas bateram palma com a trégua das facções, interessante, que eles não podem se matar, mas roubar, fazer arrastões e outras pestes mais contra a população de bem pode. Então tá lindo tá ótimo.