quinta-feira, outubro 14, 2021

Perdeu, diz ladrão armado para jovem no bairro Vila Anália

Os assaltantes, que integram as duas facções criminosas de Itabuna, continuam infernizando a população. E, na noite desta quarta (13), um vagabundo que estava de moto e armado de pistola, abordou uma adolescente de 15 anos no bairro Vila Anália, na zona sul. Ele falou Perdeu Perdeu!. A menina ficou assustada, o marginal sacou a pistola e exigiu novamente o celular. A menina entregou o aparelho e saiu correndo, e o vagabundo fugiu sentido bairro Sarinha Alcântara. O Vila Anália é dominado pela facção DMP, já o bairro Sarinha, abriga bandidos do Raio A. Um boletim de ocorrência foi feito no Complexo Policial.

10 comentários:

Anônimo disse...

O vereador Manoel Porfírio é conivente com a bandidagem sempre criticando a ação policial, encoraja os meliantes a agirem nessas localidades.

Anônimo disse...

Todo representante político ligado ao PT é desse jeito.

Anônimo disse...

A policia Militar e polícia civil precisa enquadrar todos esses motociclistas que transitam nos bairros Vila Anália e Sarinha Alcântara.
Pois boa parte deles não são entregador nem morador da localidade.
No Vila Anália Tem assalto todos os dias e por medo a vitima não presta queixa e eles continuam a roubar.
Sempre tem assalto nas ruas Hebrom,Jerusalém,Cedro,Nazaré,Mannaim.
No Sarinha nas ruas da Frente e Campo Verde,Bela Vista, Presidente Medice,Alvorada, Epitácio Pessoa.

Anônimo disse...

O que tem de vereador que gosta das facções de Itabuna não tá no gibi.

Anônimo disse...

A policia precisa fazer abordagem nesses motoqueiros, muitos usa até bolsa de entregador sendo que só estão desgraçados, sem falar que tem um aí que vai fazer entrega e na volta está metendo assalto na população. Não custa nada a policia abordar um ou outro diariamente , o povo está ficando refém e não demora a polícia também ficar.

Anônimo disse...

Não sei se é o caso desse vereador por que não o conheço, mais na verdade alguns moradores , alguns policiais, são todos coniventes.
Moradores por não denunciar por ser parente ou parente de amigo ou vizinho, e polícia por não da um basta nessa vagabundagem que não respeita ninguém.
Veja O caso do posto médico da Califórnia quem disse que esse caso ficaria impune no meu tempo, os próprios que comandavam a areia mandava caçar e devolver e ainda daba uma lição, como um miserável desse fica impune a mãe o pai um filho precisa de um atendimento não tem como pois os demônios levaram os equipamentos, já não basta a saúde está mal?
Eu não vou dizer que a mãe e o pai desse desgraçado precise de atendimento e morra sem te-lo,porque muitas vezes nem sabem que a desgraça do filho está no mundo do crime.
Mais pode ter certeza que é ladrão da localidade.

Anônimo disse...

Mas eu falei, esta trégua ia ser ruim, pois os bandidos iam estar livre leve e solto para transitar e roubar, não vai ter ninguém pra cortar no aço.

Anônimo disse...

Pior vereador que já vi na vida, agride a todos a torto e a direito, Manoel Porfírio tem como principal característica o mal odor que exala dele.

Anônimo disse...

Vdd

Anônimo disse...

Respeitem Manoel seus elitistas de merda, é homem do gueto.