terça-feira, outubro 05, 2021

Rondesp prende mulher em Itabuna com 36kg de maconha

No início da noite desta terça-feira (5), agentes da Rondesp Sul, fizeram uma grande apreensão de drogas, na estação rodoviária de Itabuna. O serviço de inteligência, tinha a informação, que uma mulher, estaria chegando do Rio de Janeiro, em um ônibus da empresa Gontijo, trazendo cerca de 36 tabletes de maconha, pesando cada um 1 kg, totalizando cerca de 36 kg. No desembarque, os militares tinham as características da mulher. Foi feito a abordagem, a mulher abriu as malas e as drogas foram encontradas. A mula foi presa em flagrante, e conduzida ao Complexo Policial. Rita de Cássia Ludovico, de 24 anos, que é moradora do bairro Gogó da Ema, disse que a droga seria para traficantes da facção criminosa Raio A do bairro Sarinha Alcântara, na zona sul. Ela disse, também, que receberia R$ 2 mil pelo serviço. É mais um belo trabalho de investigação das forças policiais de Itabuna, quebrando a maior facção do Sul e Extremo Sul da Bahia.

8 comentários:

Anônimo disse...

O blog Verde comeu poeira kkk, tudo em primeira mão kkk.

Anônimo disse...

Jornalismo que não passa a informação de forma correta com certeza vai está em primeira mão , a foto das drogas não são essa .. passeou informações da diligência que pode atrapalhar diligências futuras e foi uma operação conjunto entre a Rondesp e o 15 BPm .

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk. Isso msm🤣

Anônimo disse...

vai trabalhar puta fica atrás de dinheiro fácil era bom se ficasse presa mais não fica

Anônimo disse...

😩

Anônimo disse...

Barril

Anônimo disse...

Geo do verdinho tava de ressaca cheirando pó e bebendo cachaça kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E desde quando o Verdinho publica também as coisas certas? Me diga aí baba ovo, na matéria deles, eles colocaram que a droga iria pro bairro Vila Anália, mas é informação errada, pois Vila Anália é DMP, e a mulher presa é do Raio A.
Esses dias teve um assassinato em Pratas, zona rural de Arataca, o Verdinho colocou que era em Camacã, sem contar, que ele deixa de publicar 80% dos acontecimentos da área policial, aí só foi um exemplo, e tem muito mais coisas seu sem noção lambe saco.