segunda-feira, novembro 15, 2021

Homicídio tentado no Santo Antonio; vítima está intubada

Na madrugada desta segunda-feira (15), um popular estava passando na rua Macário dos Reis, no bairro Santo Antonio, em Itabuna, quando visualizou um homem caído ao solo, sangrando muito na cabeça. Ele ligou para o Samu 192 e para a Polícia Militar. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, sendo conduzido ao Hospital de Base, com vida. Segundo o plantão de guarda da emergência do hospital, Johnatan Fabrício de Jesus, residente na rua Paulo Teles, bairro Santa Inês, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na região da nuca e encontra-se intubado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, eu parabenizo o Hospital de Base de Itabuna, porque, o que tá tendo de pessoas que estão sendo gravemente baleadas em Itabuna, e que estão sobrevivendo aos atentados não tá no gibi, só se estão morrendo na UTI, e os repórteres policiais estão abafando para não aumentar as estatísticas, me dá um nojo, quando ouço repórteres das rádios e TVs de Itabuna, dizerem que os assassinatos abaixaram devido a PM e a Civil, sendo que é mentira essa informação, pois o principal fator pra isso, foi a trégua criada pelas autoridades incompetentes, fazendo acordo com líderes das Facções Criminosas Raio A e DMP. Parem de ser hipócritas cambada.
Único blog que informa de verdade é aqui mesmo, o resto é resto baba ovo. Obrigado pelo espaço democrático que aqui é concedido.

Anônimo disse...

Concordo!!