quarta-feira, novembro 17, 2021

Veículo roubado é recuperado no Antique

Na manhã desta quarta-feira (17), agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), foram até a zona leste de Itabuna, mais precisamente no bairro Antique, pois, haviam recebido informações de que, um carro, modelo Ágile, estava abandonado em um beco sem saída,. Ao chegarem no local, foi verificado no Sistema Infoseg, que o veículo tinha restrição de roubo. O carro foi rebocado até o Complexo Policial e o dono informado. Ainda no Complexo, foi descoberto que esse mesmo veículo, foi usado por três vagabundos, para praticarem um arrombamento de uma loja em Camacan, fato ocorrido nesta madrugada de terça (16), e que foi filmado por câmeras de segurança. Os malandros teriam usado a prática da gang da marcha ré, tentando invadir o estabelecimento jogando os fundos do carro na porta, mas não conseguiram, desistiram e foram embora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tropa de desgraças, nem pra quando invadir ter um segurança armado pra abrir fogo.

Anônimo disse...

Esse é o problema.
Se o marginal matar para rouba tem a justiça, direitos humanos e advogados para protegê-Los.
Se a pessoa de bem matar pra se defender ou defender seus bens tá fudido, vai ser proceçado, enjaulado e Aída tem que mater a família com o argumento de que o filho do cramunhão era trabalhador e estudante e sustentava a família.

Anônimo disse...

Realmente concordo com você, mas cabe a nós da sociedade mudarmos isso, se lotamos as ruas pra Carnaval e outras festas, porque não lotamos para mudar as leis dessa miséria de país?